Lyon x Metz – Melhores momentos e resultado

Lyon x Metz – Melhores momentos e resultado
Lyon x Metz – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta quarta-feira (22), o duelo Lyon x Metz aconteceu pela 19ª rodada do Campeonato Francês. A saber, a partida teve algum equilíbrio, já que cada equipe não teve grande superioridade. Assim, os mandantes seguem no meio da tabela de classificação. Enquanto isso, os visitantes continuam na zona de risco.

Lyon x Metz– Os melhores momentos

1º tempo: 

A equipe da casa começou bem na partida, e logo assustou. Após escanteio cobrado, a bola sobrou para Aouar chutar de fora da área, passando perto da meta. Em seguida, Boulaya foi lançado na área, chutou, mas Antony Lopes salvou o Lyon. Os mandantes tentaram novamente de longe, dessa vez com Paquetá, mas esbarrou na defesa. Dessa forma, o placar foi para o intervalo sem gols marcados.

2º tempo: 

Após o descanso, o jogo voltou morno, mas o Lyon tratou logo de acordar. Dembelé ganhou na velocidade, chutou por cima, mas o goleiro Caillard salvou o Metz. Mas no lance seguinte não teve jeito. O escanteio foi cobrado na medida para Lukeba cabecear e colocar o Lyon na frente. A felicidade não durou muito, pois Traoré pegou rebote, limpou a marcação e fez um belo gol para empatar a disputa. Dessa forma, o placar ficou em 1 x 1 sem agradar ninguém.

Lyon x Metz – O que acontece agora?

Por fim o resultado deixa o Lyon na 13ª posição, com 24 pontos ganhos, oito a mais que o Metz, que é o 18º colocado. O mandante desta rodada jogará em casa seu próximo duelo, contra o PSG, no domingo (9). Enquanto isso, o Metz recebe o Strasbourg no mesmo dia.