Lyon x Lille – Melhores momentos e resultado

Lyon x Lille – Melhores momentos e resultado
Lyon x Lille – Melhores momentos e resultado Foto destaque: Divulgação/ LOSC

Neste domingo (27), o Lyon perdeu por 0x1 para o Lille, em duelo válido pela 26ª rodada da Ligue 1. Outrossim, a partida aconteceu às 16h45 (horário de Brasília).

Lyon x Lille – Os melhores momentos

1º Tempo: Lyon domina, mas sofre o gol em erro de Thiago Mendes

Antes de mais nada, o Lyon tomou a iniciativa do jogo nos minutos inicias. Nesse sentido, Paquetá deu lindo passe encontrando Dembélé sozinho na área. Contudo, o atacante finalizou tirando do goleiro, mas a bola bateu no braço de Léo que fez bela defesa. Na sequência o Lyon chegou em chute mascado de Caqueret.

A saber, as 35 minutos a equipe do Lille se aventurou no ataque e após cruzamento pelo lado direito, o brasileiro Thiago Mendes desviou para trás e sem querer deixando a bola afeição para Gabriel Gudmundsson escorar para o fundo das redes e abrir o placar.

Aos 39, O Lyon tentou dar a resposta. Lucas Paquetá fez bela jogada individual e rolou para Toko Ekanbi chutar no meio do gol para defesa de Léo. Na sequência Paquetá fez bela jogada pelo meio e acionou Faivre que chutou forte de fora da área, assustando o goleiro.

2º Tempo: Lyon domina, cria chances, mas não é efetivo

De antemão, no início da segunda etapa, Paquetá iniciou jogada pelo lado esquerda e rolou para Emerson, o brasileiro rolou para Faivre que chutou fraco nas mãos do goleiro. Aos 7 minutos, Lucas Paquetá arrancou pelo meio e chutou rente a trave do goleiro Léo. Nesse sentido, aos 20 minutos os visitante fizeram bela jogada pelo lado direito e encontraram Kadewere livre na pequena área, mas o jogador chutou para fora.

Desde já, aos 25 minutos Lucas Paquetá aproveito bola espirrada da zaga, para chutar com força, mas o goleiro Léo fez grande defesa. Todavia, no restante da partida o Lyon buscou o empate em diversas jogadas, mas não conseguiu ser efetivo.

Lyon x Lille – O que acontece agora?

Por fim, a equipe do Lyon visita o Lorient-Bretagne Sud sexta-feira(4). Por outro lado, Lille recebe o Clermont domingo(6).

Foto destaque: Divulgação/ LOSC