Lyon x Lens – Melhores momentos e resultado

Lyon x Lens – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ OL

Lyon x Lens se enfrentaram neste sábado (30), no Groupama Stadium, em partida da 12ª rodada da Ligue 1 2021/22. Em suma, a partida começou equilibrada. No entanto, com o passar do tempo o mandante se mostrou superior no jogo. Com isso, os donos da casa conseguiram fazer 2 x 1. Assim, o time saiu de campo com os três pontos.

Lyon x Lens – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: donos da casa fazem o resultado na primeira etapa

Primeiramente, o confronto começou equilibrado. Desse modo, no decorrer da primeira etapa, tanto Lyon quanto Lens conseguiram criar oportunidades e finalizar. No entanto, quem conseguiu abrir o placar foram os donos da casa. A saber, aos 23 minutos, Bruno Guimarães invadiu a área e sofreu falta. Deste modo, o árbitro assinalou pênalti para o Lyon. Logo depois, Ekambi converteu a penalidade ao jogar a bola no lado esquerdo do goleiro.

Como se não bastasse, ainda no primeiro tempo, o OL ampliou o placar. O meio campista francês Aouar, arrancou no campo de ataque e serviu Toro-Ekambi, que finalizou para boa defesa de Leca. Entretanto, Aouar cabeceou para fazer 2 a 0 para o time da casa.

2° tempo: Lens esboça reação sem sucesso

Posterior, o vice colocado da Ligue 1 ainda tentou pressionar o Lyon. Como resultado, logo aos 16 minutos do segundo tempo, o Lens conseguiu diminuir a desvantagem. Através da tabela de Kalimuendo com Kakuta que finalizou de frente para Anthony Lopes e não pegou bem, mas contou com um pouco de sorte para marcar.

Lyon x Lens- O que acontece agora?

Decerto, a derrota fora de casa foi um péssimo negócio na luta do Lens contra o líder Paris Saint Germain. Assim sendo, o clube terminou a rodada ainda na 2ª posição com 21 pontos. Por outro lado, o Lyon encosta no pelotão de cima com 19 pontos.

Desse modo, as equipes entram em campo novamente no próximo final de semana, pela 13ª rodada da Ligue 1 2021/22. Logo, o Lyon viaja para enfrentar o Rennes, no próximo domingo (7), às 16h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Lens recebe o Troyes, na sexta-feira (5) 17h (horário de Brasília).