Lyon x Hacken – Melhores momentos e resultado

Lyon x Hacken – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / UEFA Women's Champions

Na tarde desta quarta-feira (15), o duelo Lyon x Hacken aconteceu pela 6ª rodada da Champions League Feminina. Assim, as francesas golearam as suecas por 4 x 0, com destaque para a atuação da americana Catarina Macario. A saber, a meio-campista fez um gol e criou várias jogadas no ataque.

Lyon x Hacken – Os melhores momentos

1º tempo: Hacken segura o Lyon, mas toma gol no fim

O jogo começou com o Lyon em cima, buscando seu gol desde o início. No entanto, desperdiçavam muitas chances. Além disso, ainda teve uma polêmica, quando Delphine Cascarino tabelou com Catarina Macario e foi derrubada dentro da área. A saber, a arbitragem não marcou pênalti.

Depois, o Lyon teve uma chance de ouro, quando Ada Hegerberg roubou a bola dos pés de Luna Gevitz. Porém, na finalização, a goleira do Hacken fez bela defesa. No entanto, aos 35′ não teve jeito. A lateral-esquerda Perle Morroni cruzou na área e Catarina Macario completou. A bola ainda bateu no travessão e voltou para ela mesma fazer o gol.

2º tempo: Lyon consegue golear

Na volta do intervalo, o Lyon voltou atacando como no primeiro tempo. No entanto, o Hacken já não se defendia da mesma forma. Assim, logo aos 7′, em boa jogada pela esquerda, Selma Bacha cruzou rasteiro, e Ada Hegerberg deslizou para emburrar a bola para a rede. Assim, as francesas abriram 2 x 0.

Depois, aos 30′, em um erro crasso de saída de bola, Amadine Henry roubou a bola dentro da área e tocou na saída da goleira. Dessa forma, o Lyon abriu 3 x 0. No entanto, ainda viria mais por aí. Três minutos depois, a belga Janice Cayman aproveitou a segunda bola de um escanteio, e bateu forte no canto. Dessa forma, as francesas golearam o Hacken por 4 x 0.

Lyon x Hacken – O que acontece agora?

Com a vitória, o Lyon garantiu a liderança do grupo, com 15 pontos ganhos. Assim, estará no primeiro pote do sorteio das quartas de final. Em contrapartida, o Hacken cravou o último lugar, com apenas três pontos.