Lyon x Brondby – Melhores momentos e resultado

Foto destaque: Divulgação/Philippe Desmazes/AFP

Na última quinta-feira (30), Lyon x Brondby se enfrentaram nos gramados do Groupama Stadium pela 2ª rodada do grupo A da Liga Europa. Assim, com o placar de 3 x 0, os mandantes garantiram os três pontos. Ademais, os gols da vitória foram marcados por Ekambi, duas vezes, e Aouar. Confira os melhores momentos deste embate.

Lyon x Brondby – Os melhores momentos

1º tempo: domínio do Lyon, bola na trave de Paquetá e jogo empatado

De antemão, o Lyon começou com tudo a primeira etapa, de modo que pressionou o adversário do início ao fim. Assim, logo aos 4′, Thiago Mendes desperdiçou uma oportunidade.

Ainda, o time francês continuou pressionando e o brasileiro, Lucas Paquetá mandou uma na trave. Entretanto, a pressão dos mandantes não foi suficiente para que a equipe abrisse o placar no 1° tempo.

2º tempo: abre a porteira e Ekambi brilha

Assim como na primeira etapa, os 45 finais foram de domínio completo dos mandantes. Não é atoa que eles marcaram três gols. Assim, é impossível não destacar o camaronês Ekambi, que abriu o placar aos 19′.

Ainda, o atacante marcou novamente aos 26′. Mesmo com a vantagem de dois gols, o Lyon não parou e o desfecho não seria diferente. Após jogada de EkambiAouar fechou a conta e garantiu os três pontos.

LYON x BRONDBY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Lyon venceu mais uma na competição. Assim, a equipe ocupa a 1ª colocação. Enquanto isso, o Brondby continua com um ponto no grupo A da Liga Europa.

Em suma, o Lyon visita o Saint-Étienne na próxima rodada da Ligue 1. Em contrapartida, o Brondby encontra o Randers, fora de casa, pelo Campeonato Dinamarquês.