Lyon x Brondby – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na última quinta-feira (30), Lyon x Brondby se enfrentaram nos gramados do Groupama Stadium pela 2ª rodada do grupo A da Liga Europa. Assim, com o placar de 3 x 0, os mandantes garantiram os três pontos. Ademais, os gols da vitória foram marcados por Ekambi, duas vezes, e Aouar. Confira os melhores momentos deste embate.

Lyon x Brondby – Os melhores momentos

1º tempo: domínio do Lyon, bola na trave de Paquetá e jogo empatado

De antemão, o Lyon começou com tudo a primeira etapa, de modo que pressionou o adversário do início ao fim. Assim, logo aos 4′, Thiago Mendes desperdiçou uma oportunidade.

Ainda, o time francês continuou pressionando e o brasileiro, Lucas Paquetá mandou uma na trave. Entretanto, a pressão dos mandantes não foi suficiente para que a equipe abrisse o placar no 1° tempo.

2º tempo: abre a porteira e Ekambi brilha

Assim como na primeira etapa, os 45 finais foram de domínio completo dos mandantes. Não é atoa que eles marcaram três gols. Assim, é impossível não destacar o camaronês Ekambi, que abriu o placar aos 19′.

Ainda, o atacante marcou novamente aos 26′. Mesmo com a vantagem de dois gols, o Lyon não parou e o desfecho não seria diferente. Após jogada de EkambiAouar fechou a conta e garantiu os três pontos.

LYON x BRONDBY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Lyon venceu mais uma na competição. Assim, a equipe ocupa a 1ª colocação. Enquanto isso, o Brondby continua com um ponto no grupo A da Liga Europa.

Em suma, o Lyon visita o Saint-Étienne na próxima rodada da Ligue 1. Em contrapartida, o Brondby encontra o Randers, fora de casa, pelo Campeonato Dinamarquês.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.