Lyon x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Lyon x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Lyon x Bordeaux – Melhores momentos e resultado (Foto Destaque: Divulgação/Damiel LG - OL)

De antemão, o Lyon venceu o Bordeaux, por 6 x 1, neste domingo (17), em casa. A saber, a partida foi válida pela 32ª rodada da Ligue 1, realizada no Olympique Groupama Stadium. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Lyon x Bordeaux.

Lyon x Bordeaux – Os melhores momentos

1º Tempo: Lyon conseguiu levar o 3 x 0 para o intervalo

Primeiramente, aos 20′, Gusto cruzou e encontrou Dembélé livre para cabecear e abrir o placar para os donos da casa. Depois, Paquetá achou Dembélé no ataque logo nos primeiros minutos. O camisa 9 apareceu nas costas da defesa e marcou, mas a arbitragem acabou marcando impedimento. Aos 27′, sozinho, o goleiro Gaëtan Poussin errou ao tentar chutar e viu a bola sobrar limpa para Toko Ekambi apenas desviar para o fundo do gol. Aos 34′, após cobrança de escanteio,a defesa do Bordeaux afastou mal, e Paquetá aproveitou o bate-rebate e fez o terceiro gol da partida.

2º Tempo: Lyon acelera ainda mais o jogo e marca mais 3 gols

Sobretudo, nessa segunda etapa, o logo na saída de bola no segundo tempo, o Lyon acelerou logo no primeiro lance. Dembélé cruzou para Faivre apenas desviar para o fundo do gol, 4 x 0. Em seguida, o Lyon aproveitou para marcar mais um.

Toko Ekambi, que mostrou extrema categoria para encobrir Poussin e fazer o quinto dos mandantes no jogo. o Bordeaux diminuiu em cobrança de pênalti. Por fim, aos 47′, Dembélé ainda marcou seu segundo gol na partida, o sexto do time no confronto.

Lyon x Bordeaux – O que acontece agora?

Portanto, O Lyon volta a campo na próxima quarta-feira (20), e visitará o Brest. Já o Bordeaux terá o Saint-Étienne pela frente, no mesmo dia, dentro do Estádio Matmut Atlantique.