Luxemburgo x Turquia – Melhores momentos e resultado

Luxemburgo x Turquia – Melhores momentos e resultado
Luxemburgo x Turquia - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, saiba como foi Luxemburgo x Turquia duelo que aconteceu neste sábado (11), às 15h45h (horário de Brasília). A saber, o confronto teve como palco o Stade de Luxembourg, em Luxemburgo, pela terceira rodada da terceira divisão UEFA Nations League. Assim, a partida era de seleções que buscavam a liderança grupo 1, melhor para os visitantes que já eram favoritos.

Melhores Momentos – Luxemburgo x Turquia

Em breve.

1º Tempo

Em resumo, a partida foi bastante equilibrada, mas com o mandante tendo maior posse da bola, mas com sem chance alguma. Foram 51% com a esférica no pé, com dois chutes, e nenhum em direção ao gol. Por outro lado, a Turquia tentou mais, com um pouco mais de eficiência. Com isso, o time branco soube aproveitar suas oportunidades e de pênalti, Çalhanoglu abriu o marcador, dando vantagem minima até o intervalo.

2º Tempo

A volta do jogo ainda teve os times lutando por cada bola. A posse de bola teve maioria da Turquia, com 56%¨dessa vez. O time continuou atacando mais com cinco chutes tentado, e quatro foram na direção da meta rival. Em um deles, Dursun conseguiu boa jogada e ampliou o marcador. O time da casa buscou reagir com algumas substituições, porém sem sucesso e a vitória ficou mesmo com a equipe turca.

Luxemburgo x Turquia – E Agora?

Com o resultado, a Turquia termina a rodada. e o primeiro turno, com nove pontos ganhos, três a mais do que Luxemburgo vindo com seis. Na próxima rodada, a equipe vermelha encara Ilhas Faroe, também em casa, pela Nations League. Enquanto isso, a equipe branca recebe a visita da Lituânia. Os dois jogos acontecem, na terça-feira (14), às 15h45 (horário de Brasília).