Luxemburgo x Sérvia – Melhores momentos e resultados

Luxemburgo x Sérvia – Melhores momentos e resultados
Luxemburgo x Sérvia – Melhores momentos e resultados. Foto: (Divulgação/ Twitter Sérvia).

Antes de mais nada, a Sérvia venceu os Roude Léiw por 1 x 0 pela 7ª rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo. Agora, com essa vitória, a equipe divide a liderança com a Croácia, com 16 pontos. Então, confira os melhores momentos e resultado de Luxemburgo x Sérvia no Stade de Luxembourg.

Luxemburgo x Sérvia – Melhores momentos

Em breve…

1º Tempo: Confusão e Luxemburgo e Sérvia ficam no zero

Antes de tudo, o duelo foi de muito estudo entre as equipes. Assim, o jogo resultou em poucas chances de gols. Contudo,  nos 47′ em ataque perigoso a Servia pediu pênalti, após queda do D.Tadic dentro da área.

Diante disso, o goleiro dos mandantes A.Moris partiu para cima do atacante. Isto que, gerou tumulto no final da primeira etapa. Além disso, o juiz da partida deixou o jogo seguir e nada marcou. Ou seja, ambas as equipes não alteraram o placar.

2º Tempo: Domínio dos Roude Léiw que crescem na partida

Decerto, as equipes voltaram melhor para a segunda etapa. Além disso, os visitantes começaram a tomara controle das maiores oportunidades do jogo e, por consequência criaram mais chances de gols. Contudo, a Seleção de Luxemburgo tratou de equilibrar a partida e inibir os Biały i czerwony. 

No entanto, aos 64′ os donos da casa chegaram com perigo e assustaram a Sérvia na boa finalização do meia Barreiro. Na sequência, o zagueiro Milos Veljkovic deu bela assistência ao atacante Dusan Vlahovic, após duas chances desperdiçadas foi para as redes no Stade de Luxembourg. Assim, a Sérvia soube administrar a partida e sair com a vitória fora de casa.

Luxemburgo x Sérvia – O que acontece agora?

Em conclusão, Luxemburgo visita a Seleção de Portugal nesta terça-feira (12), às 15h45 (horário de Brasília) pela 8ª rodada. Por outro lado, seu adversário vai jogar contra o Azerbaijão, no Estádio Rajko Mitic, no mesmo dia e horário.