Luxemburgo x Lituânia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No domingo (25), aconteceu o confronto entre Luxemburgo x Lituânia, que se enfrentaram pela Nations League. Então, em um jogo bem movimentando, os donos da casa conseguiram sair com o resultado positivo na última rodada da competição.

Luxemburgo x Lituânia – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Luxemburgo tem boas chances mas não marca

A princípio, os donos da casa foram quem dominaram boas partes das ações da partida na primeira parte. Assim, Luxemburgo foi que criou boas chances logo de início, chegando até a colocar uma bola na trave. Porém, a Lituânia conseguia se fechar bem e trocar bastante passes e posse de bola, tendo poucas falhas. Então, a partida ficou no 0x0 na primeira parte.

2º tempo: Luxemburgo marca na reta final

Decerto, o jogo voltou um pouco mais equilibrado, com a Lituânia tentando se lançar mais ao ataque para poder marcar. Porém, não, conseguia furar a dura marcação do Luxemburgo. Então, a partida ficou bem truncada, cheia de faltas e com muitos cartões. Assim, Luxemburgo até conseguiu marcar, mas que foi anulado pelo VAR por impedimento. Porém, já na reta final do jogo, aos 43′, após boa troca de passes na entrada da área, Leandro Barreiro tocou para Gerson Rodrigues, que bateu tirando do goleiro e deu os três pontos para a equipe do Luxemburgo.

Luxemburgo x Lituânia – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa encerraram bem a competição, ficando com 11 pontos. Assim, ficou apenas dois pontos atrás da Turquia, que foi quem se classificou. Por fim, a equipe ainda tem compromisso esse ano, em novembro encara a Húngria no dia 17 às 16h (horário de Brasília).

Por outro lado, a Lituânia ficou com a última colocação e está rebaixada para a Liga D. Então, tem um bom plantel, mas, não conseguiu reverter em um resultados em campo. Por fim, até o momento não tem nenhuma partida marcada no restante do ano.

Foto destaque: Divulgação/Luxemburgo

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.