Luxemburgo x Ilhas Faroé – Melhores momentos e resultado

Luxemburgo x Ilhas Faroé – Melhores momentos e resultado
Luxemburgo x Ilhas Faroe - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Luxemburgo)

Luxemburgo x Ilhas Faroé se enfrentaram nesta terça-feira (14), pela 4ª rodada da Nations League 2022/23. Em suma, o duelo que terminou com as seleções empatadas por 2 x 2. Ademais, a equipe mandante termina a rodada na vice-liderança, enquanto a visitante está na 3ª posição do grupo.

Luxemburgo x Ilhas Faroé – Melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Luxemburgo larga na frente

De antemão, o jogo realizado no Stade de Luxemburgo, reuniu as duas equipes para uma partida que começou equilibrada. Apesar disso, logo nos primeiros minutos de partida a equipe da casa conseguiu levar perigo ao adversário.

Certamente não demorou muito para o grupo encontrar o caminho do gol. Assim sendo, aos 12′ de bola rolando Gerson Rodrigues assinou o primeiro tento da partida. Depois o jogo seguiu equilibrado, mas competitivo. Contudo, as equipes saíram de campo sem grandes lances.

2° tempo: mandantes abrem 2 x 0, mas tomam empate de Ilhas Faroé

Após o intervalo, os mandantes retornaram para o gramado disposto a ampliar a vantagem conquistada na etapa anterior. Com isso, a equipe seguiu ditando o ritmo de jogo. Sendo assim, logo nao primeiros minutos a seleção mandante abriu 2 x 0. Na oportunidade, Leandro Barreiro foi o autor do gol.

Apesar de estar em desvantagem no placar, os visitantes não desanimaram e partiram para o ataque. Dessa maneira, Jartalio foi o responsável pela recuperação da equipe. Assim sendo, o jogador fez os dois gols, que igualaram o marcador no Stade de Luxemburgo.

Luxemburgo x Ilhas Faroé- E agora?

Como resultado Luxemburgo termina a rodada na vice-liderança do grupo, com sete pontos. Por outro lado, as Ilhas Faroe é a 3ª colocada, com quatro pontos. Dessa forma, vem de uma vitória, um empate e duas derrotas.

As equipes entram em campo novamente pela Nations somente no dia 22 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília). A seleção de Luxemburgo encara a Turquia. Enquanto isso, as Ilhas Faroe visitam a Lituânia.