Luton x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta terça-feira (2), o Luton Town o bateu o Middlesbrough, por 3 x 1, em partida válida pela 16ª rodada da Championship. Assim, com a vitória em casa, os mandantes se aproximaram de vez da briga pelos playoffs. Em contrapartida, os visitantes permanecem no meio da tabela. A saber os gols do jogo foram marcados por Bradley, Adebayo e Cornick, para os Hatters. Enquanto isso, Josh Coburn fez o do Boro.

Luton x Middlesbrough – Os melhores momentos

1º tempo: Middlesbrough sai na frente

Em síntese, o Middlesbrough abriu o placar logo no início da partida. Assim, aos 15′, após cruzamento da direita, Josh Coburn se atirou na bola e conseguiu estufar as redes do time adversário. Ademais, o Luton até teve oportunidades de empatar, principalmente em finalização de Cornick, que passou rente a trave. Contudo, os visitantes acabaram conseguindo levar a vantagem para o intervalo.

2º tempo: Grande virada do Luton

Todavia, o Luton conseguiu buscar o empate logo aos 12′. Assim, Bradley aproveitou escanteio para fazer de cabeça. Ademais, a virada saiu três minutos depois. Após bate rebate na área, a bola sobrou para Adebayo, que se livrou da marcação e marcou mais um gol para o time da casa.

Em sequência, aos 17′, veio o terceiro. Em suma, a zaga do Middlesbrough vacilou e deixou Cornick sair de frente para o goleiro. Dessa forma, o jogador não perdoou a decretou a vitória de seu time. Por fim, virada de 3 x 1 para o Luton.

LUTON x MIDDLESBROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Certamente, foi um grande resultado para o Luton Town. Afinal, com a vitória o clube chegou aos 24 pontos e assumiu a 6ª posição, ficando momentaneamente na zona dos playoffs. Desse modo, os Hatters voltam a campo no sábado (6), quando recebem o Stoke City. Por outro lado, o Middlesbrough fica na 14ª colocação, com 21 pontos. Assim sendo, na próxima rodada o clube visita o West Brom.

Felipe Pereira
Felipe Pereira

Jornalista carioca, acredita que futebol e música são as duas maiores invenções da humanidade. Apaixonado pelo esporte, dentro e fora das quatro linhas, acha que a bola pode ser uma ferramenta incrível para compreender melhor o mundo. Formado pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), e atualmente cursando uma Pós em Jornalismo digital pela PUC(MG).