Luton x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Luton x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Luton

Neste sábado (15), o Luton venceu, no Kenilworth Road, o Bournemouth, em duelo válido pela 27ª rodada da EFL Championship. Outrossim, o time da casa fez o gol da vitória no último lance do jogo.

Luton x Bournemouth – Os melhores momentos 

Em breve.

1º Tempo: Luton melhor, gol contra e placar aberto

De início, na primeira etapa, o Luton jogou de maneira reativa, enquanto o Bournemouth manteve a bola para tentar agredir os donos da casa. Todavia, mesmo tendo menos posse, os Hatters finalizaram mais que os Cherries, que chegaram a perder uma grande chance.

Desse modo, aos 30′, Lloyd Kelly empurrou para o próprio gol após rebote dado pelo goleiro Mark Travers, abrindo o placar para a equipe mandante. Ademais, já nos minutos finais, Allan Campbell, durante os 42′, marcou o segundo do Luton.

2º Tempo: Reação, vitória emocionante e placar ampliado

A princípio, os visitantes começaram bem a segunda metade, chegando com mais perigo ao campo defensivo do Luton. Nesse sentido, logo aos 6′, Emiliano Marcondes, após bela cobrança de escanteio de Jack Stacey, cabeceou para o fundo das redes e descontou para o Bournemouth.

Além disso, após mais chances criadas, os Cherries conseguiram o empate com Morgan Rogers, durante os 33′. Entretanto, nos minutos finais, os Hatters aproveitaram a falha do sistema defensivo adversário e fizeram o gol da vitória, já aos 48′. Dessa maneira, a equipe de Luton se afasta da zona de rebaixamento.

Luton x Bournemouth – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo vencido o atual líder do campeonato de maneira épica, o Luton se prepara para visitar o Reading, buscando subir mais ainda na tabela de classificação. A partida acontece na quarta-feira (19), sendo válida pela 27ª rodada da Championship.

Por fim, após derrota sofrida fora de casa, o Bournemouth receberá, em Dean Court, o Hull City, precisando ganhar para liderar novamente por pontos, já que só está na primeira posição por conta do saldo de gols.