Luton x Blackburn – Melhores momentos

Luton x Blackburn – Melhores momentos
Foto: Divulgação Blackburn Rovers

Primeiramente neste sábado (29), ocorreu o jogo entre Luton Town x Blackburn Rovers. A partida foi válida pela 29ª rodada da Championship. Às 12h (horário de Brasília), no Kenilworth Road.

Luton Town x Blackburn – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Lesão no Rovers

Os dois times começam pressionando. Com o passar do tempo, aos 22’, ocorreu uma alteração no Blackburn, o meio campista Joe Rankin-Costello substituiu Tayo Edun por motivo de lesão. 

Os jogadores das duas equipes deram tudo de si, para mostrar o que tem de melhor, sendo assim com um jogo truncado. 

Sendo assim, o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

2º tempo: Mais uma lesão no Blackburn

No início do segundo tempo, aos 5’ o Rovers teve mais uma substituição forçada por lesão. O jovem atacante Sam Gallagher se contundiu e deu lugar a Daniel Butterwoth.

Mas ao desenrolar da partida as equipes não conseguiram furar o bloqueio, e desta forma, a partida se tornou difícil, para os dois lados.

Foi um desempenho de luta no segundo tempo. Ambos os times tentaram, mas não conseguiram encontrar uma maneira de ganhar os três pontos da batalha árdua em Luton.

Luton Town x Blackburn  – O que acontece agora?

Para finalizar, ambos jogaram pela 30ª rodada da Championship. Sendo assim, o  Blackburn Rovers jogará a próxima partida, contra o Swansea City, no Liberty Stadium. No sábado (5), às 14:30h (Horário de Brasília).

Do mesmo modo, o Luton Town enfrentará também o Swansea City, fora de casa, no Liberty Stadium. Na terça (1), às 16:45h (Horário de Brasília).