Luton Town x Wigan – Resultado, destaques e reação

1 minuto de leitura

Na tarde do último sábado (7), Luton Town x Wigan se enfrentaram 3ª fase da Copa da Inglaterra 2022/23. O jogo aconteceu no estádio Kenilworth Road às 14h30 (horário de Brasília).  As equipes buscavam avançar para a próxima etapa da competição, porém o duelo se encerrou com um empate com gols. Confira a seguir os detalhes dessa partida.

Assista aos melhores momentos de Luton Town x Wigan

1° Tempo – Ambas equipes marcam 

A bola começou a rolar e nessa etapa inicial, o time do Wigan Athletic apresentou um desempenho melhor. A equipe tentou dominar a partida, mas desperdiçou algumas chances de gols.

No entanto, o time visitante insistiu e abriu o marcador aos 17 minutos com Tom Naylor. O jogador aproveitou a sobra de bola após tentativa de Jordan Cousins e mandou a bola para o fundo da rede.

Porém, mesmo na frente do placar, o Wigan não conseguiu segurar a vantagem. Dessa forma, o time do Luton buscou pelo empate que aconteceu no finalzinho do primeiro tempo. Harry Cornick marcou seu primeiro gol da temporada. Após cruzamento de Carlton Morris, o atacante marcou de cabeça, deixando o placar igual.

2° Tempo – Jogo ficou no empate

Na etapa final, o time da casa conseguiu jogar melhor, porém os esforços não foram suficientes para levar o Luton à vitória. Nos acréscimos, o time do Wigan tentou marcar mais uma vez, o autor do primeiro gols, Tom Naylor, recebeu a bola e cabeceou, mas o goleiro do Luton Town voou para impedir o segundo gol.

Luton Town x Wigan – E agora? 

Por fim, como não houve um vencedor, haverá outro confronto para decidir quem avança para a próxima fase da FA Cup. Sendo assim, Luton Town x Wigan será disputado novamente.

Além disso, os clubes terão confronto no próximo final de semana pela Championship.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Luton Town

Ivana Moreira
Ivana Moreira

Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente, o futebol.
Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal, mulher também ama futebol.