Luton Town x West Bromwich – Melhores momentos e resultado

Luton Town x West Bromwich – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Getty Images

Primeiramente, aconteceu o confronto entre Luton Town x West Bromwich neste sábado (19), às 12h (horário de Brasília), pela Championship. Sendo assim, a partida encerrou com o placar de 2 x 0 para os mandantes. Com dois gols marcados na última etapa, os goleadores de hoje foram Cameron Jerome e Allan Campbell.

Luton Town x West Bromwich – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: uma avalanche de chances desperdiçadas

Em primeiro lugar, o início da etapa começou bastante equilibrado, com as duas equipes bastante ofensivas. No entanto, com o passar do tempo, o West Brom começou a levar vantagem e ficar mais com a bola. Como resultado, ocorreu diversas oportunidades de gol. Uma delas foi com Karlan Grant, após passe de Andy Carroll na saída de bola errada do Luton.

Além disso, houve outra chance perigosa para os Baggies, em uma outra saída de bola dos mandantes. Desta vez, aos 39′, Grant interceptou o passe alto que cruzava a grande área e chutou, mas a bola bateu no travessão. Porém, o rebote ficou com Carroll, que também perdeu a chance. Alguns minutos depois, Townsend cabeceou no cruzamento de Furlong, também sem sucesso.

2º tempo: a mudança total do cenário

Mesmo após uma sequência de muitas chances no final da última etapa, nesta segunda as chances não eram iguais. Aliás, logo no começo, a situação piorou muito para os visitantes. Pois, aos 10′, em uma cobrança de falta, Kal Naismith cruzou para a área, e a cabeçada de Cameron Jerome foi para o fundo das redes.

Dessa forma, a única chance do West Bromwich na partida era atacar. Porém, com uma forte defesa postada, o Luton Town inibia qualquer chance muito perigosa. Com isso, quanto mais o tempo passava menor era a expectativa dos Baggies no jogo. Sendo assim, aos 38′, os mandantes encerraram o placar com um belo gol de fora da área de Allan Campbell, com assistência de Cameron Jerome.

Luton Town x West Bromwich – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Luton ultrapassa o próprio adversário desta partida. Agora, o clube ocupa a 8ª colocação, com 48 pontos. Por outro lado, o antigo 8º colocado, West Brom, com os resultados da rodada, cai para a 11ª posição, com 46 pontos. Decerto, é a posição mais baixa que o time de West Midlands ocupou no campeonato.

Além disso, os mandantes têm confronto logo nesta quarta-feira (23), contra o Stoke City, fora de casa, às 16h45 (horário de Brasília). Os visitantes voltam a jogar longe de seus domínios mais uma vez, agora contra o Middlesbrough, às 16h45 (horário de Brasília), desta terça-feira (22).