Luton Town x Reading onde assistir, horário e escalação

Luton Town x Reading onde assistir, horário e escalação
Foto: Reprodução/Site oficial do Luton Town

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Luton Town x Reading, em partida válida pela 46ª rodada da Championship. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (7), às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Kenilworth Road, casa dos Hatters. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Luton Town x Reading – Onde assistir?

  • Data e hora: 7 de maio de 2022, às 8h30 (horário de Brasília);
  • Local: Kenilworth Road, em Luton, Inglaterra;
  • Onde assistir: sem transmissão para o Brasil.

Antes de mais nada, a partida é de extrema importância para os donos da casa. Pois, o Luton Town, atual 6º colocado na Championship, busca assegurar sua posição nos playoffs. Portanto, precisa derrotar seu adversário de sábado (7) para ainda tentar chegar na Premier League. Por outro lado, o Reading não pode ir além da sua 21ª posição, onde já não tem possibilidade de queda.

Provável escalação Luton Town x Reading

Apesar das diferenças entre as equipes, ambas vão buscar vencer a todo custo. Primeiramente, os visitantes querem conquistar o máximo de pontos que puderem, para irem mais confiantes para a próxima temporada. Em contrapartida, os mandantes têm muito mais a disputar e querem chegar na tão esperada Premier League através dos playoffs.

Escalação Luton Town

Luton Town escalação: Maxwell; Connolly, Ekpiteta, Keogh e Husband; Hamilton, Anderson, Dougall e Kirk; Beesley e Medine. Técnico: Nathan Jones.

Desfalques: Luke Berry, James Bree, James Shea, Pelly Ruddock Mpanzu, Gabriel Osho e Jed Steer (lesionados).

Certamente, a quantidade de jogadores machucados atrapalhou os trabalhos de Nathan Jones. Contudo, a equipe ainda conseguiu se manter em zona de playoffs e atualmente busca superar essas dificuldades para a promoção à elite. Com isso, o treinador poupou a equipe completamente na última rodada, numa partida que tomou sete gols do campeão Fulham.

Escalação Reading

Reading escalação: Nyland; Thomas, Morrison, McIntyre e Baba; Hoilett, Drinkwater, Dele-Bashiru e Ejaria; Laurent e João. Técnico: Paul Ince.

Desfalques: John Swift, Thomas Ince, Femi Azeez, Tom Holmes, Andy Rinomhota e Karl Hein (lesionados).

Surpreendentemente, a quantidade alta de jogadores lesionados não é um problema muito grande para o Reading. Afinal, o clube vive um momento positivo para uma equipe que é a quarta pior da liga. Recentemente, venceu jogos contra equipes mais fortes e pode complicar a vida dos Hatters fora de casa.

Onde assistir ao jogo?

O jogo não terá transmissão disponível no Brasil.

Que horas que acontece Luton Town x Reading?

A bola rola a partir das 8h30 (horário de Brasília), neste sábado (7).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no estádio Kenilworth Road, casa dos Hatters.