Luton Town x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Luton Town x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Neste domingo (13) o jogo entre Luton Town x QPR terminou com vitória dos Hoops. A saber, os Hatters abriram o placar, mas sofreram a virada na segunda etapa. Os autores dos gols que deram a vitória para o time visitante foi Robert Dickie e Andre Gray. Portanto, confira os melhores momentos do confronto.

Luton Town x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Luton inaugurou o placar perto do fim da primeira etapa

Assim, nos 10 minutos iniciais o Luton Town conseguiu duas chegadas perigosas de Allan Campbell mas nenhuma foi convertida com sucesso. Em seguida, Henri Linsbury é substituído por uma lesão, o que deixou o mandante com apenas duas substituições disponíveis até o fim do jogo. Mesmo com alguns ataques no primeiro tempo, o Queens Park Rangers sofreu o primeiro gol. O autor foi Cameron Jerome que sofreu uma falta perto da grande área e o mesmo cobrou com uma batida no centro do gol aos 37´. Além disso, Illias Chair sofreu o primeiro amarelo da partida nos acréscimos.

2° tempo: QPR conseguiu dois gols para levar a vitória no confronto fora de casa

Então, Allan Campbell ainda no começo do segundo tempo teve outra chance de fazer gol mas o chute foi defendido. Logo em seguida aos 10′ Andre Gray sofreu uma falta dentro da grande área, que resultou em um pênalti convertido pelo mesmo. Desde então, ambas equipes tiveram chances claras de ampliar o placar e sair na frente. Contudo, o capitão do Queens Park Rangers, Robert Dickie acertou um cabeceio após um cruzamento vindo do escanteio e abriu 2 x 1 aos 38´da segunda etapa. Enfim, o jogo terminou com vitória do QPR para cima do Luton Town, fora de casa.

Luton Town x QPR – O que acontece agora?

Em suma, com a vitória o Queens Park Rangers se mantém na corrida para disputar o playoffs da Championship. Por outro lado o Luton Town fica à apenas dois pontos do QPR e caiu para o 7° lugar. Os Hoops tem o próximo confronto contra o Nottingham Forrest na quarta-feira (16), enquanto os Hatters jogarão contra o Preston.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR