Luton Town x Peterborough – Melhores momentos e resultado

0
297
Luton Town X Peterborough
Foto Destaque: Reprodução/Luton Town

Neste sábado (7), o Luton Town venceu com facilidade o Peterborough United em partida da 1ª rodada da Championship. Assim, os mandantes saíram do Kenilworth Stadium com a confiança em alta pela boa estreia. Em suma, os gols do jogo foram marcados por Elijah Adebayo, Harry Cornick, e Fred Onyendinma. Confira melhores momentos e resultado de Luton Town x Peterborough.

Luton Town x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Público de volta e Luton sai na frente

Certamente, a volta do público deu um gás a mais para os Hatters neste início de campanha. Em suma, o time da casa abriu o placar aos 30 minutos de jogo. Após jogada em escanteio curto Adebayo fez de cabeça. Em seguida, o Peterborough levou perigo mas esbarrou em boas defesas do goleiro Simon Sluga.

Ademais, ainda na segunda etapa o Luton Town teve a possibilidade de ampliar a vantagem. Após boa jogado entre Campbell e Cornick, a bola chegou para finalização de Onyedinma, que acabou sendo defendida pelo goleiro. Decerto, foi um bom primeiro tempo para os mandantes.

2º tempo: Luton amplia e confirma vitória

Em sequência, na volta para a etapa final, o Luton permaneceu superior na partida. Assim o segundo gol saiu aos 68′, Onyedinma serviu Cornick, que não perdoou e fez o segundo gol dos Hatters. Por fim, não demorou muito para o terceiro o gol. Destaque da partida, o nigeriano Onyedinma recebeu cruzamento da direita e marcou no rebote.

Definitivamente, a vitória com autoridade encheu os torcedores de orgulho no Kenilworth Stadium. Por outro lado, o Peterborough, recém promovido da League One, viu que precisará de mais consistência para competir no nível da Championship.

LUTON TOWN x PETERBOROUGH  – O QUE ACONTECE AGORA?

Certamente, o Luton Town começou com o pé direito na competição. Inegavelmente, a boa estreia enche o time de confiança para a sequência da Championship. Posteriormente, os Hatters voltam a campo na terça-feira (10), para enfrentar o Stevenage pela Copa da Liga Inglesa. Entretanto, o próximo compromisso na liga será contra o West Brom, fora de casa, no sábado (14).

Em contrapartida, o Peterborough não foi nada bem em sua volta a 2ª divisão. Decerto, o Posh precisa elevar seu nível de competitividade para não brigar pelo rebaixamento. Da mesma forma, a equipe voltará suas intenções para a Carabao Cup na partida seguinte. Assim, o seu adversário no confronto será o Plymouth Argyle. Logo após, no sábado (14), recebe o Derby County, pela segunda rodada da Championship.