Luton Town x Nottingham Forest – Melhores Momentos e Resultados

Luton Town x Nottingham Forest – Melhores Momentos e Resultados

Então, a partida iniciou às 8h30 (horário de Brasília), com um gol de pênalti de Kai Naismith o Luton Town x Nottingham Forest  terminou com vitória para os Hatters na 42° rodada da Championship. Dessa forma, confira os melhores momentos e o resultado da partida.

Luton Town x Nottingham Forest – Os Melhores Momentos

Em breve.

1° tempo: Gol de Luton deixou o Nottingham de mãos atadas

A primeira grande chance da partida foi com o time vencedor, mas um chute de Fred Onyedinma foi defendido pelo goleiro. Em seguida, Nottingham também teve uma chance aos 11’ com Lewis Grabban em um arremate no canto inferior esquerdo do gol defendido pelo mandante. A partida se configurou com várias faltas e o primeiro amarelo foi pra Sonny Bradley, do Hatters. Em suma, o gol foi aos 37’ com um pênalti cobrado por Kal Naismith após um toque de mão na área do Luton por Jack Colback. James Garner do Forest também foi advertido com um cartão amarelo aos 44’ por uma falta dura.

2° tempo: Luton confirmou a vitória mesmo com um jogador a menos

Antecipadamente, adiantamos que não teve outro gol na partida, apenas faltas duras e cartões amarelos e um vermelho. Assim, os amarelados foram Kal Naismith, autor do gol, Fred Onyedinma, Reece Burke, Allan Campbell, James Shea e o segundo amarelo para Sonny Bradley. Contudo, o Nottingham também teve nomes com cartões como Joe Warral, Keinan David, Tobias Figueiredo e Ryan Yates. O jogo terminou 1 x 0 para os Hatters.

Luton Town x Nottingham Forest – O que acontece agora?

Em conclusão, as equipes lutam para ter o acesso na primeira divisão via uma disputa nos playoffs, não podem se dar o luxo de perder. Contudo, o Forest ainda não está sem chances, ocupando o 5° lugar na tabela, enquanto Luton está em 4° na classificação. Portanto, nada está definido, sendo que estas duas equipes ainda podem ficar de fora caso não vençam as partidas restantes.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Nottingham Forest