Luton Town x Hull City – Melhores momentos e resultado

Luton Town x Hull City – Melhores momentos e resultado
Crédito: Divulgação/Hull City

Em resumo, neste sábado (23), o Luton Town venceu o Hull City por 1 x 0, pela Championship. Primeiramente, na 14ª rodada do campeonato,  a má sequência de não vitórias do Hull City se estendeu, colocando os Tigers na 22º posição da tabela.

Luton Town x Hull City  – Os melhores momentos

1º Tempo: Luton Town inicia bem e abre o placar

Antes de mais nada, os Tigers começaram com a pior das duas equipes. A defesa incerta de Matt Ingram, após péssima saída de bola do Hull, deu a Luke Berry a chance de chutar, mas acertou o pé do poste.

 O voleio fraco de Sonny Bradley, em uma corrida em um canto, encontrou os braços do goleiro do Hull, que então reivindicou o cabeceamento de Berry, enquanto os Hatters forçaram a iniciativa nos primeiros minutos.

Por consequência, os mandantes abriram o marcador aos 17 minutos, com Morgan Gibbs-White, com um cruzamento de Fred Onyedinma para o segundo poste 

Entretanto, os Tigers desfrutaram de um período melhorado em torno da marca de meia hora, sem nunca ameaçar seriamente. Todavia, a equipe de Nathan Jones ainda parecia perigosa e exigiu uma excelente intervenção dupla de Ingram para manter o Hull City em jogo seis minutos antes do intervalo.

2º Tempo: Hull City tem volume de jogo em busca do empate 

Certamente em busca do empate, os Tigers iniciaram o jogo perseguindo o adversário, procurando chances para balançar as redes. Portanto, McCann voltou para seu banco e trouxe George Moncur e Tom Eaves, ambos os lados da tentativa de Magennis.

Sendo assim, uma grande chance veio e foi embora aos 73 minutos, quando Eaves não conseguiu acertar Lewis-Potter para bater Sluga após não conseguir um passe incisivo de Greaves.

Em resumo, houve oportunidades no final do jogo para o Hull, com Docherty disparando seu chute de pé esquerdo por cima da barra, porém os Tigers não conseguiram encontrar o gol de empate.

Luton Town x Hull City  – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers se mantêm entre as últimas posições da tabela após péssimas sequências de jogos, enquanto os Hatters se consolidam na 5ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 15ª rodada da Championship, ao enfrentar o Coventry City no sábado (30), às 11h (horário de Brasília). Já o Luton Town joga contra o Preston, no mesmo horário.