Luton Town x Huddersfield onde assistir, horário e escalação

Luton Town x Huddersfield onde assistir, horário e escalação
Foto: Reprodução/Getty Images

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Luton Town x Huddersfield, válido pela semifinal dos playoffs da Championship. Sendo assim, o jogo de ida acontecerá nesta sexta-feira (13), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Kenilworth Road, casa dos Hatters. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Luton Town x Huddersfield – Onde assistir?

  • Data e hora: 13 de maio de 2022, às 15h45 (horário de Brasília);
  • Local: Kenilworth Road, em Luton, Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN, na TV fechada, e Star+, no streaming.

Antes de mais nada, a importância da partida é bastante inegável, pois é o início dos playoffs da Championship para as equipes. Ou seja, ambos vão buscar a vitória nesta primeira partida, para já encaminharem a vaga para a final. Apesar da pequena distância na tabela, Luton Town é o 6º e Huddersfield, o 3º, a disputa será equilibrada e sem um favoritismo muito grande.

Provável escalação Luton Town x Huddersfield

Com uma partida tão importante se aproximando, certamente os elencos em campo serão os melhores possíveis. Contudo, para os Hatters, será mais complicado colocar em campo a equipe, por conta dos vários desfalques. Já os Terriers, apesar de terem desfalques, a quantidade é menor. Ou seja, os visitantes terão praticamente a equipe completa para o duelo.

Escalação Luton Town

Luton Town escalação: Ingram; Burke, Bradley e Naismith; Lansbury; Bree, Bell, Campbell e Clark; Jerome e Cornick. Técnico: Nathan Jones.

Desfalques: Luke Berry, Elijah Adebayo, Peter Kioso, James Shea, Pelly Ruddock Mpanzu, Fred Onyedinma, Gabriel Osho e Jed Steer (lesionados).

Certamente, a quantidade de jogadores machucados atrapalhou os trabalhos de Nathan Jones. Não à toa, o técnico precisou poupar seus jogadores na penúltima rodada do campeonato, contra o Fulham. Como resultado, sofreu uma goleada de 7 x 0, no jogo que daria o título para o Cottagers. Mas conseguiu vencer o Reading na sequência e se firmar na 6ª colocação.

Escalação Huddersfield

Huddersfield escalação: Nicholls; Turton, Lees e Sarr; Pipa, High, Russell e Toffolo; O'Brien, Rhodes e Holmes. Técnico: Carlos Corberán.

Desfalques: Sorba Thomas, Matty Pearson, Ryan Schofield e Alex Vallejo (lesionados).

Apesar dos quatro desfalques, sendo Sorba Thomas um dos titulares, o técnico conseguirá colocar uma boa equipe em campo. Pois, Corberán costuma rodar muito seu elenco e variar, tanto nas peças quanto nos esquemas táticos. Na última rodada, poupou alguns jogadores, que deverão vir mais descansados para o confronto.

Onde assistir ao jogo?

No Brasil, as transmissões dos playoffs ficam por conta da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no streaming.

Qual horário de Luton Town x Huddersfield?

A bola rola a partir das 15h45 (horário de Brasília), nesta sexta-feira (13).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no estádio Kenilworth Road, casa dos Hatters.