Luton Town x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

Luton Town x Huddersfield
Foto: Reprodução/ Twitter Luton Town

Em primeiro lugar, neste sábado (2), o Luton Town e o Huddersfield ficaram no 0 x 0, pela 11ª rodada da Championship. A saber, o jogo aconteceu no estádio do Luton, Kenilworth Road. Dessa forma, o time da casa soma mais um ponto e caiu para a 13ª posição. Por outro lado, o Huddersfield segue em 7º lugar, próximo a zona dos play-offs de acesso a Premier League.

Luton Town x Huddersfield – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio total dos mandantes, mas sem muito efeito

Primeiramente, o primeiro tempo começou agitado pelo lado dos mandantes. Logo, o time da casa manteve a posse da bola por boa parte do tempo. Houve um grande número de finalizações do Luton – foram dez no total. Porém, apenas três foram no alvo, e nenhum foi capaz de balançar as redes adversárias.

Em síntese, o Huddersfield atuou muito mais defensivamente, protegendo bastante a área e tentando impedir o avanço dos mandantes. O que funcionou, visto que não houve gols. A saber, os visitantes tiveram ainda dois chutes, mas nenhum acertou o gol.

2º tempo: equilíbrio marca a segunda etapa

No entanto, na segunda etapa, os Terriers conseguiram equilibrar as ações. Todavia, a posse de bola, que era mais do Luton Town, deu uma virada de chave. Logo, a porcentagem ficou em: 49% para os mandantes e 51% para os visitantes. Assim, o Huddersfield aumentou também o seu volume ofensivo, com sete finalizações. No entanto, apenas duas foram no alvo.

Por outro lado, os Hatters também chegaram ao ataque. No total, foram quatro chutes dos mandantes na segunda etapa, sendo que nenhuma foi no alvo, mas três destes arremates foram bloqueados pela defesa do Huddersfield. Dessa forma, a construção do time da casa não foi capaz de furar a defesa dos visitantes, e vice-versa. E então, o jogo acabou em 0 x 0.

LUTON TOWN X HUDDERSFIELD – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para nenhum dos times. Logo, o Luton Town fica agora com 14 pontos e na 13ª posição. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (16), contra o Millwall, fora de casa, pela Championship.

Assim como para a equipe da casa, o empate não ajudou o Huddersfield na parte de cima da tabela, embora não tenha perdido posições. A equipe, então, continua na 7ª colocação, com 17 pontos. Enfim, o time do Huddersfield volta a campo no próximo sábado (16), contra o Hull City, em casa, também pela Championship.