Luton Town x Fulham – Melhores momentos e resultado 

Luton Town x Fulham – Melhores momentos e resultado 
Foto: Divulgação/Fulham

Em primeiro lugar, o Fulham empatou com o Luton Town por 1 x 1, no Kenilworth Road, neste último sábado (11), pela 22ª rodada da EFL Championship. Desse modo, o clube londrino segue na liderança da competição. Por outro lado, os mandantes seguem na parte intermediária da tabela. Os gols foram marcados por Adebayo (LTN)Mitrovic (FUL). 

Melhores momentos de Luton Town x Fulham 

Em breve.

1° tempo: pressão dos Cottagers 

Em suma, precisando vencer para se distanciar na liderança da Championship, os Cottagers controlaram as ações da partida na 1ª etapa. E, logo, abriram o placar com Mitrovic aos 19’. Por outro lado, atuando sob seus domínios, o Luton não trouxe grandes perigos para a meta do Fulham. Assim, a 1ª etapa terminou sem grandes emoções após o gol. 

2° tempo: Luton reage 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, os técnicos de ambos os clubes decidiram mexer em seus times para ver se assim, conseguiam novas opções ofensivas que resultassem em gol.

Assim, depois de tanto insistir, os mandantes buscaram o empate com Elijah Adebayo aos 17’. Contudo, com a nova igualdade o nível da partida voltou a cair, e sem poder para garantir os três pontos, o resultado seguiu até o apito final. 

Luton Town x Fulham – E agora? 

Com o resultado, o clube da capital britânica segue na 1ª colocação da EFL Championship com 45 pontos, estando apenas dois à frente do Bournemouth. Já os mandantes estão na 12ª posição com 29. 

Portanto, na próxima rodada, o Fulham recebe o Sheffield United, na segunda-feira (20), às 16h45 (horário de Brasília), no Craven Cottage, pela 23ª rodada da EFL Championship. Por outro lado, o Luton vai enfrentar o Reading, no sábado (18), às 12h (horário de Brasília), pela mesma competição, no Madejski Stadium. 

Artigo anteriorFora de casa, Stuttgart derrota o Wolfsburg
Próximo artigoDerby County x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!