Luton Town x Coventry City – Melhores momentos e resultado

Foto: Divulgação/Luton Town

Nesta quarta-feira, o Luton Town recebeu o Coventry City pela 10ª rodada da Championship. A saber, a partida aconteceu no Kenilworth Road Stadium e terminou com a goleada do time da casa por 5 x 0. Assim, foram dois de Elijah Adebayo, dois de Harry Cornick e um Luke Berry.

Luton Town x Coventry City – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Domínio dos donos da casa

Antes de mais nada, o Luton Town goleou Coventry City por 5 x 0. Dessa maneira, os Hatters já iniciaram a partida em vantagem, aos 2′, Adebayo foi derrubado por Clarke-Salter dentro da área e sofreu o pênalti. O próprio Elijah Adebayo bateu e marcou o primeiro dos muitos gols da partida. Após o gol, a equipe da casa dominou o jogo, o Coventry City tentou segurar o resultado mas o Luton voltou a marcar aos 18 minutos. Assim, num cruzamento perfeito de Clark, Naismith escorou de cabeça para Luke Berry finalizar.

O Luton Town continuou pressionando os visitantes. Entretanto, o jogo foi interrompido, pois um torcedor do Coventry City passou mal e precisou de atendimento. Contudo, ao voltar do jogo, os Hatters continuaram no comando e voltaram a marcar. Num lançamento de Cornick para Luke Berry marca novamente para o Luton. Já nos acréscimos, Adebayo aproveitou o rebote deixou seu segundo gol.

2º tempo: Cornick amplia a goleada

Na segunda etapa, já com a vantagem Luton Town apenas administrou a partida. Entretanto, o Sky Blue tinha a posse de bola, mas não conseguiram converter em gols. Por outro lado, os Hatters chegaram novamente ao gol. Aos 13′ da segunda etapa, Luke Berry pressionou na saída de bola do Coventry City, ganhou posse de bola e passou para Cornick finalizar.

Luton Town x Coventry City– O que acontece agora?

A saber, o jogo terminou com a vitória tranquila dos donos da casa. Assim, o Luton Town escalou na tabela e ocupa a 9ª posição. Por outro, o Coventry City caiu para a 3ª colocação da competição. Dessa forma, na próxima rodada o Luton Town recebe o Huddersfield Town no Kenilworth Road Stadium. Já o Coventry City, recebe o Fulham em casa.