Luton Town x Birmingham – Melhores momentos e resultado

Luton Town x Birmingham – Melhores momentos e resultado
Foto: DivulgaçãoTwitter/Luton Town

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Luton Town x Birmingham neste sábado (30), válido pela 1ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Kenilworth Road, terminou com um empate sem gols para nenhum dos lados.

Luton Town x Birmingham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio do Luton até a metade

Certamente, com o mando de campo nesta estreia de Championship, o Luton começou ativo no campo de ataque. Logo aos 9′, Freeman conseguiu chegar com eficiência à frente e obrigar o goleiro adversário a defender uma bola no canto inferior. Portanto, os mandantes dominavam a partida nesta metade do 1º tempo.

No entanto, apesar da dominância adversária, o time do Birmingham conseguia manter a posse de bola e respirar por um período de tempo. Dessa forma, conseguiram evitar qualquer perigo pelo resto da etapa, mas também pouco criou.

2º tempo: etapa de pouquíssimas ações ofensivas

Da mesma forma, o 2º tempo pouco mostrou de diferença da segunda metade do primeiro período. A saber, as equipes se anulavam e não davam espaço para nenhuma jogar. Por outro lado, também se limitavam e não conseguiam criar jogadas perigosas. No caso, ambos os clubes tinham a posse de bola por um período, ninguém dominava.

Porém, para que os torcedores não falassem em partida sem nenhum movimento ou ação, o time da casa conseguiu uma finalização relevante. Aos 37′ da segunda metade, Cornick cortou a defesa, em direção à meta do goleiro Ruddy, e chutou colocado. Contudo, a bola passou longe do gol e não levou nenhum perigo.

Luton Town x Birmingham – O que acontece agora?

Após o confronto, as equipes têm duelos apenas na outra semana. Portanto, o Luton Town joga no outro sábado (6) contra o Burnley, fora de casa, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Birmingham estreia em casa contra o Huddersfield, na sexta-feira (5), às 15h45 (horário de Brasília).