Lusitânia x Benfica – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça de Portugal

2 minutos de leitura

Veja onde assistir ao vivo/direto Lusitânia x Benfica na TV e online.

Na sexta-feira (20), o Lusitânia recebe o Benfica pela terceira fase da Taça de Portugal. As equipes se enfrentam no Estádio João Paulo II a partir das 12h30 (horário de Brasília) e 18h30 (horário de Lisboa). Confira as escalações e onde assistir Lusitânia x Benfica.

Lusitânia x Benfica – onde assistir, horário e canal

  • Data e horário: 20 de outubro de 2023, às 12h30 (horário de Brasília) e 18h30 (horário de Lisboa).
  • Local: Estádio João Paulo II, em São Bento, em Portugal.
  • Onde assistir ao vivo/direto: ESPN 4 e Star+ (no Brasil). Sport TV 1 (em Portugal).

Onde vai passar Lusitânia x Benfica?

O jogo dessa sexta-feira (20) entre Lusitânia x Benfica será transmitido no Brasil pelo Star+ e ESPN 4. A partida também terá transmissão em Portugal pelo Sport TV 1.

30/05/24 - 16:16

-

Lusitânia x Benfica – onde assistir ao vivo/direto, horário e escalações – Taça de Portugal

Lusitânia

Depois de eliminar o Régua e o Marialvas, o Lusitânia busca seguir na disputa da Taça de Portugal. A equipe está em ótimo momento e em uma série de cinco jogos de invencibilidade. O último compromisso foi contra o União de Tomar, onde venceu por 3 a 1.

Enfrentado o atual campeão da Liga Portugal, a tendência é que Ricardo Pessoa utilize Paulo Bessa no comando do ataque, acompanhado por Sylla e Ubaldo. A defesa é liderada pelo goleiro e capitão Rui Santos, enquanto Semedo, Mancilla, Mosquera e Ferrara completam o setor.

Provável escalação do Lusitânia

Rui Santos; Semedo, Mancilla, Mosquera e Ferrara; Biai, Legatheaux e Miguel Ficher; Ubaldo, Paulo Bessa e Sylla. Técnico: Ricardo Pessoa.

Benfica

Depois de um momento conturbado com o péssimo desempenho na Champions League e perder para a Inter de Milão, o Benfica retorna aos gramados em competições nacionais. O último compromisso foi contra o Estoril, onde venceu por 1 a 0, sendo a sétima vitória consecutiva em torneios locais.

Roger Schmidt pode dar a oportunidade para jogadores do time B e que atuam na segunda divisão. Samuel Soares pode retomar a titularidade no gol, enquanto Filipe Cruz e Bajrami formam a defesa ao lado de Morato e Jurasek.

Provável escalação do Benfica

Samuel Soares; Filipe Cruz, Morato, Bajrami e Jurasek; João Mário, João Neves e Rafa Silva; Musa, Tengtstedt e Tiago Gouveia. Técnico: Roger Schmidt.

Lusitânia x Benfica: escalações definitivas

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.