Lukas Klostermann fala antes próximo jogo

Lukas Klostermann fala antes próximo jogo
Fonte: Reprodução/RB Leipzig

Antes de tudo, Lukas Klostermann, falou nesta terça-feira, sobre algumas questões. O zagueiro comentou sobre o que espera do Colônia, adversário da próxima sexta-feira (11), assim como ter um bom número de torcedores para este jogo. E falou também, sobre a derrota para o Bayern de Munique, na última rodada.

Sobre o Colônia e seu estilo de jogo

A princípio, Klostermann disse sobre o estilo de jogo dos Bodes. Ele acredita que será um jogo difícil, onde o adversário irá vir para cima e espera um jogo com muitas emoções.

“Espero o Colônia com a mesma paixão que o seu treinador exala. Este é um ponto em que não podemos estar piores. Temos de aceitar o jogo com muitas emoções. O Colônia vai ser ousado aqui e acho que podemos fazer isso também, porque tivemos um desempenho muito bom nos últimos jogos.”

15 mil torcedores na Red Bull Arena no próximo jogo

Em seguida, ele falou sobre a expectativa de ter esse bom número de torcedores contra o Colônia. E espera que com a torcida em peso, o time do RB Leipzig consiga ter um bom desempenho.

“É uma ótima notícia para nós. Finalmente está trazendo de volta aquela velha ‘sensação de futebol'. Espero que isso nos dê um impulso”.

Derrota para o Bayern de Munique

Por fim, o Klosteramnn comentou sobre a derrota do último sábado, para o Bayern de Munique.

“Neste jogo não tivemos o equilíbrio certo entre atrair adversários e não jogar muito arriscado. Em alguns momentos deveríamos ter jogado a bola mais rápido atrás das primeiras linhas de pressão, fixado na frente e movido para cima.

Basicamente, acho que isso é bom e é nosso objetivo jogar na defesa. Estamos no caminho certo e queremos aperfeiçoar isso no futuro. Não foi um jogo ruim nosso, mas contra um time tão bom, são os pequenos detalhes que contam no final. No geral, fizemos algumas coisas muito bem e definitivamente temos a qualidade de ser muito perigoso para qualquer adversário.”

Finalizou o zagueiro.