Lukaku volta a treinar na Inter de Milão

1 minuto de leitura

Inegavelmente, Romelu Lukaku é um dos principais nomes da Inter de Milão nessa temporada. Porém, o jogador ficou de fora de uma fase crucial da temporada, devido a uma lesão.

Lukaku de volta

O atacante da Bélgica realiza trabalho em separado e deve participar da atividade com o time na quinta-feira. Há a possibilidade dele ser relacionado para o jogo contra a Fiorentina, no sábado.

Ainda assim, o atacante Romelu Lukaku voltou a treinar nesta quarta-feira no gramado do Centro Esportivo Angelo Moratti (centro de treinamento da Inter de Milão).

Mas, até o momento, Lukaku trabalhou separadamente e deve ser integrado às atividades com o resto do grupo na quinta-feira (20).

Lesão:

Lukaku sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no fim de agosto, durante um treino da InternazionaleEle disputou só três dos 14 jogos da equipe italiana até agora na temporada. No entanto, o atacante ainda não foi 100% liberado pelo departamento médico.

Em contrapartida, há a esperança de que ele possa estar entre os relacionados para a próxima partida. Pois, além do treino de quinta-feira com o resto do grupo, haverá mais uma atividade semelhante na sexta-feira, véspera da partida.

Próximo jogo

A Inter de Milão enfrenta a Fiorentina no próximo sábado, no estádio Artemio Franchi. A equipe de Lukaku está em sétimo lugar no Campeonato Italiano, com 18 pontos. A Fiorentina está na 13ª posição, com 10.

Decerto, a nerazzurri vem recuperando a boa fase e tendo um bom futebol. Ao passo que, está a uma vitória de se classificar para o mata-mata da UEFA Champions League em um grupo que foi considerado o mais difícil da competição.

Agora, com a volta de Romelu Lukaku a Inter de Milão pode ter o empurrão necessário para chegar na pausa para a Copa do Mundo com o pé direito e conseguir bons resultados.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.