Lukaku pode ter seu empréstimo estendido

Lukaku voltou para a Inter de Milão. Após, ter ficado uma temporada no Chelsea. Mas, sua relação com os Blues não lá uma das melhores. Dessa forma, a equipe decidiu emprestar ele por uma temporada para a nerazzurri.

Nesse ínterim, De volta à Inter de Milão para esta temporada por um empréstimo de um ano, o atacante Romelu Lukaku pode ficar mais tempo na Itália. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o Chelsea, clube que detém os direitos do belga, acredita que uma volta do atleta é improvável.

Empréstimo de Lukaku

Segundo o portal, os Blues entendem que Lukaku não tem muito futuro em Londres e que a continuidade em Milão pode ser o melhor caminho, fazendo com que o contrato seja estendido. Em 2021, o centroavante assinou com o Chelsea por cinco anos. Com isso, o empréstimo pode ser estendido por mais uma temporada.

Ao passo que, Quando Inter e Chelsea acertaram o empréstimo de Lukaku, ficou definido que os italianos não teriam opção ou obrigatoriedade de compra. Para o jogador seguir atuando no País da Bota na próxima temporadas os clubes terão de chegar a um acordo.

Um dos principais motivos que fazem a vida de Lukaku ficar mais difícil na Terra da Rainha são as declarações de que “teria se arrependido” de deixar a Inter para voltar ao Chelsea. À época, o atleta foi afastado, mas acabou reintegrado ao elenco dos Blues.

Assim, o clima se tornou insustentável e a sua insatisfação ficou clara. Igualmente, a direção do Chelsea. Principalmente, o técnico Thomas Tuchel não gostaram nada dessa atitude. Tendo em vista, que o treinador externalizou sua insatisfação com o belga algumas vezes.

Agora, o jogador faz questão em demonstrar felicidade de usar as cores da Inter. Ademais, Lukaku disse que considerou um erro sua saída de Milão. Por outro lado, Tuchel afirma que é pouco provável uma volta. Ou seja, ambos parecem estar convictos de que um retorno seria ruim.