Lukaku pede desculpas para torcida da Inter

Lukaku pede desculpas para torcida da Inter
Lukaku pede desculpas para torcida da Inter

Antes de mais nada, Romelu Lukaku que atualmente joga no Chelsea teve uma passagem muito marcante pela Inter de Milão. Nesse sentido, o jogador saiu da Nerazzurri na última janela de transferências pela porta dos fundos e fazendo com que parte da torcida tenha ficado com magoa do belga.

Lukaku pede desculpas

Nesse ínterim, Lukaku cedeu uma entrevista a Sky Sports Itália. Dessa forma, o atacante falou sobre diversos assuntos. Entre eles, a sua saída da Inter

Acho que tudo o que aconteceu no verão passado não deveria ter acontecido assim. A maneira como saí da Inter, como me comuniquei com os torcedores… isso me incomoda porque não era o momento certo. Sempre disse que tenho a Inter no coração e sei que voltarei, espero que sim” disse Lukaku.

Assim, prometendo uma volta e completou:

Eu realmente espero, do fundo do meu coração, voltar à Inter. Não no final da minha carreira, mas quando eu ainda estiver no topo, para ganharmos muitas coisas juntos. Quero pedir desculpas aos torcedores da Inter. O que fizeram por mim eu jamais vou esquecer. Afirmou o belga.

Analogamente, Romelu também falou que está infeliz em Londres. Vale lembra, que o jogador em outubro teve uma lesão no tornozelo. Após isso, contraiu a Covid-19.

Fisicamente estou bem,  mas não estou feliz com a situação no Chelsea. Tuchel optou por jogar com outro sistema e eu não vou desistir, vou ser profissional. Não estou feliz, mas vou tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse Lukaku.

Com isso, o jogador parece demonstrar certo arrependimento de ter deixado o futebol italiano. Porém, sua temporada no Chelsea é longe de ser ruim e Lukaku vem de uma ótima sequência de jogos.

Resposta dos torcedores da Inter

Ao que parece, os torcedores não aceitaram as desculpas de Lukaku e continuam magoados com a forma que o jogador saiu da Inter. Dessa forma, a Curva Nord uma das torcidas organizadas da Inter respondeu as declarações do camisa 9.

“Não importa quem corre na chuva, mas conta com fica na tempestade. Adeus, Romelu” diz o protesto da Curva Nord.

 

Foto destaque: Reprodução/Getty Images