Lukaku e Ibrahimovic: “Espero pacientemente a hora da vingança”

De fato, a rivalidade entre Inter de Milão e Milan não é novidade para ninguém. Juntamente com isso, Ibrahimovic e Lukaku também têm uma rivalidade que nasceu no Derby entre as equipes.

Dessa forma, Ibrahimovic lançou recentemente um livro biográfico chamado “Adrenaline: My Untold Story”. Entre as histórias contadas pelo jogador, uma delas chamou a atenção: a discussão com Romelu Lukaku.

Com isso, Ibrahimovic contou sua versão da briga com Lukaku dentro de campo, em um clássico italiano. Milan e Inter de Milão se enfrentavam pela Copa da Itália, em 2021, que terminou com uma vitória, por 2 x 1, com gol de Lukaku. Ibra fez o seu. Mas não foi suficiente para permanecer na luta pelo título. Além disso, o atleta foi expulso na partida.

Pois, a briga, que foi muito acalorada, com direito a trocas de xingamentos e insultos pesados, ainda não foi resolvida, pelo o que conta Ibra. Assim, dando detalhes sobre o que foi dito dentro de campo.

Nesse ínterim, a discussão aconteceu porque Lukaku se desentendeu com Alexis Saelemaekers, do Milan, o que não agradou Ibrahimovic. O sueco interviu pedindo para Lukaku parar, o que gerou um diálogo nada amigável. Assim, perguntou: “O que você vai fazer se eu não parar?“.

Lukaku respondeu: “Vou quebrar todos os ossos do seu corpo se você abrir a boca“. Além disso, ainda respondeu que daria três tiros na cabeça do jogador do Milan.

Revanche entre Lukaku e Ibrahimovic

Igualmente, o sueco relembrou outra briga com um jogador da Nerazzurri. Assim, ele relembrou um desentendimento que teve com outro jogador, Materazzi, que recebeu uma voadora dele em campo. Além de deixar claro que essa é a forma que lidará com a situação.

“Na minha cabeça, eu decidi resolver as coisas com o Lukaku no campo, do mesmo jeito que eu fiz com Materazzi. Infelizmente, ele deixou a Série A, e não nos enfrentamos na Champions League, mas teremos outras oportunidades”.

Em seu livro, ele promete se vingar do jogador belga com muita violência. Decerto, aumentando o clima para o próximo clássico.

“Assim são como as coisas funcionam no meu mundo. você nunca esquece e espera pacientemente pelo momento certo para se vingar. Eu disse a mim mesmo muitas vezes. Quando eu colocar minhas mãos nele, eu vou machucá-lo muito. Vou machucar tanto que ele vai lembrar o que ele fez comigo. Eu vou me vingar à luz do dia, deixando meus motivos e intenções claras para todo mundo”.

Por outro lado, Lukaku não se pronunciou nada sobre as falas.