Lukaku definiu o seu destino para a próxima temporada

Lukaku definiu o seu destino para a próxima temporada
Lukaku pede desculpas para torcida da Inter

Antes de tudo, Chelsea trouxe Lukaku para a a equipe na temporada. Mas, por mais que olhando apenas os números não demonstre isso, a ligação de Romelu e Blues acabou não funcionando. Igualmente, desde o meio da temporada ele disse em entrevistas que se sente arrependido de ter deixado a Inter de Milão. Com isso, as negociações ao final da temporada entre Inter e Lukaku se iniciaram e gerou expectativa da sua volta.

Nesse ínterim, segundo o repórter Fabrizio Romano essa novela chegou ao fim. Dessa forma, Lukaku será jogador da Inter de Milão e voltará para a nerazzurri. Após, uma temporada em um excelente negócio para a equipe Italiana. Pois, a negociação gira em torno de 40M.

Dessa forma, Lukaku será emprestado pelos Blues por uma temporada, por 8 milhões de euros (R$ 43,5 milhões). A Inter de Milão, por sua vez, não terá opção ou obrigatoriedade de compra ao final do vínculo. Nesse sentido, menos de um ano depois para a cidade onde recebeu o apelido de ” Rei de Milão”

Ao todo, Lukaku entrou em campo 44 vezes pelo clube inglês, sendo 29 como titular e 15 saindo do banco de reservas. O camisa 9 marcou 15 gols, e deu duas assistências.

Por outro lado, Lukaku que sempre fez juras de amor a Inter de Milão até mesmo enquanto defendia o Chelsea. Em contrapartida, a torcida nerazzurri se considera traída pelo belga. Mas, ele vai em busca da sua redenção. No entanto, boa parte da torcida está animada pela sua volta.

Agora, a dupla LU-LA ( Lukaku e Lautaro) será um trio de ataque. Sendo ele, Lautaro, Lukaku e Dybala.