Lukaku de volta na Inter de Milão?

Lukaku de volta na Inter de Milão?
Lukaku pede desculpas para torcida da Inter

Antes de tudo, o atacante Romelu Lukaku que atua no Chelsea não deve permanecer na equipe. Tendo em vista que, o belga não está satisfeito com a equipe londrina e já sinalizou que quer ser transferido ao fim da temporada. Dessa forma, o jogador já deixou claro que quer voltar para Inter de Milão.

Ao passo que, em polemica entrevista para Sky Sports Lukaku demonstrou insatisfação por não estar jogando. Analogamente, deu diversas falas onda sinalizava arrependimento ao deixa a nerazzurri.

Fisicamente estou bem. Mas não estou feliz com a situação no Chelsea. Tuchel escolheu jogar com outro sistema.

Com isso, e acordo com o Calciomercato, Lukaku vem fazendo de tudo para retornar a Inter de Milão, já tendo inclusive, comunicado a diretoria do Chelsea sobre seu desejo de deixar a equipe. Por outro lado, o Milan demonstrou interesse no atacante. Mas, Lukaku prontamente rejeitou a equipe Rosonera. Pois, tem grande identificação com o arquirival Inter.
Nesse contexto,  Lukaku segue ‘pressionando' a diretoria do Chelsea pra permitir sua saída. enquanto, estuda com seu agente, uma maneira de reduzir os custos da transferência para fechar com o gigante italiano.
Sendo assim, para viabilizar seu retorno para a Inter, Lukaku terá de abrir mão de 50% do seu salário, que atualmente é de 14 milhões de euros (R$ 72,1 milhões), e passaria a ser de 7 milhões (R$ 36 milhões). Tendo em vista que, a nerazzurri vem passando por alguns problemas financeiros. o que pode atrapalhar a negociação. Em contrapartida, ele estaria disposto a isso. Já que, considera ter uma divida com os torcedores da Inter de Milão.