Luiz Henrique é aguardado no Betis para pré-temporada

Luiz Henrique é aguardado no Betis para pré-temporada
Foto: Divulgação / Lucas Merçon / Fluminense FC

Contratado em março por 13 milhões de euros junto ao FluminenseLuiz Henrique se apresenta em breve no Verdiblanco. A saber, o jogador ainda está em sua temporada regular pelo Tricolor Carioca, que deve parar na metade. Assim, o atacante chega ao Real Betis no início de julho para realizar exames e começar os treinos desde o princípio.

Luiz Henrique chega ao Real Betis

Primeira contratação do Real Betis visando a temporada 2022/23, o atacante Luiz Henrique fez o clube desembolsar 13 milhões de euros. Assim, o Fluminense aceitou vendê-lo e liberá-lo ainda no meio do ano, mesmo com suas competições em andamento. Então, o técnico chileno Manuel Pellegrini, do Verdiblanco, já deu uma data para a apresentação da revelação tricolor em Sevilha.

A saber, Luiz Henriqueé aguardado no CT do Real Betis para realizar exames médicos no dia 5 de julho. Portanto, o jovem só tem mais oito partidas para se despedir do Fluminense, que também é seu clube do coração, antes de iniciar a carreira europeia.

Luiz Henrique atuou em 111 partidas pelo Fluminense até aqui, marcando 13 gols e dando 11 assistências. A saber, seu forte é a velocidade, mas também tem qualidade para efetuar bons passes e cruzamentos. Bem como, tem boa capacidade para finalizar e marcar gols. Sem dúvida, essas características serão importantes para o jovem de 21 anos dar certo no Real Betis.

Aliás, o diretor de futebol do Real Betis, Antonio Cordón, já havia elogiado Luiz Henrique anteriormente quando Mário Bittencourt revelou a negociação.

“Vimos que ele é um jogador rápido, rápido, que é técnico, com um bom chute de bola e é um jovem com futuro que o torna interessante para muitos clubes europeus. Ele é um grande jogador que tem boas condições, mas por respeito a onde estamos e ao elenco atual para falar sobre o futuro, prefiro esperar pela janela de verão”.