Luiz Felipe pode estrear no Real Betis

1 minuto de leitura

De acordo com o Diário ‘As’, Luiz Felipe, recém contratado do Real Betis, pode estrear na próxima rodada de La Liga. Aliás, o zagueiro pode participar de Real Betis x Osasuna, que acontece nesta sexta-feira (26). A saber, o zagueiro ítalo-brasileiro cumpriu suspensão de quando atuava pelo antigo clube, a Lazio, da Itália. 

Real Betis utilizou apenas dois zagueiros  

Antes de tudo, o time de Manuel Pellegrini utilizou apenas dois zagueiros nas duas primeiras rodadas em que o Real Betis participou. A saber, Pezzella e Edgar González. Sendo assim, a equipe verdiblanca perdeu Marc Bartra para o Trabzonspor da Turquia. Além disso, Luiz Felipe seguia a suspenção do antigo clube.  

Em conclusão, Manuel Pellegrini, treinador da equipe, ver com bons olhos a estreia de Luiz Felipe. Sendo que, o zagueiro é um dos principais reforços da equipe para a temporada. Além disso, Victor Ruiz é mais um zagueiro que segue a disposição do elenco. 

Por fim, os Verbiblancos ainda buscam recursos para reduzir a folha salarial para a inscrição dos principais reforços para a temporada 2022/23. A saber, Luiz Henrique e William José ainda não foram inscritos em La Liga. Além disso, outros jogadores do elenco, como Joaquin, Guardado e Claudio Bravo também não estão inscritos e a disposição para as partidas. 

Zagueiro importante é alvo de time italiano 

De acordo com o Diário ‘AS’, o Monza, equipe de Silvio Berlusconi, tem interesse no zagueiro Pezzela do Real Betis. Aliás, a equipe italiana foi recém promovida para a Primeira Divisão Italiana. Portanto, buscam reforços para a permanência na principal competição do país. 

Em resumo, a possível venda do zagueiro para a equipe italiana pode abrir espaço financeiro para a inscrição dos reforços para a temporada. Portanto, a defesa dos Verdiblancos ficará desfalcada. Já que, a equipe tem apenas Luiz Felipe, Victor Ruiz, Edgar González e o próprio Pezzela, a disposição.  

 

 

Ari Junior
Ari Junior

Ari Junior, baiano e apaixonado pelas histórias que o esporte nos proporciona. Fã de esportes desde criança, acompanho NBA, NFL, MMA e futebol nacional e internacional. Como estudante de jornalismo e com o sonho de trabalhar com o jornalismo esportivo, busco cobrir os principais eventos esportivos do mundo.