Luis Suárez é dúvida para enfrentar o Espanyol

1 minuto de leitura

Em suma, nesta segunda-feira (30), o Atlético de Madrid informou através de nota oficial que Luis Suárez sofreu um edema moderado na face posterior do joelho esquerdo.

O jogador disputou no último domingo (29) o confronto contra o Villarreal válido pela 3ª rodada de La Liga. Mas acabou sendo substituído após sentir dores. Desse modo, depois de realizar exames médicos a lesão foi confirmada. E a presença do atacante no confronto contra o Espanyol torna-se dúvida.

Além disso, os médicos do Atleti informaram à Federação Uruguaia sobre o ocorrido. Dessa maneira, o atacante está fora dos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Assim, Luis Suárez dará início a um plano de recuperação específico para acelerar sua melhora. Espera-se que ele possa estar disponível para a partida contra o Espanyol no próximo domingo (12).

 

Mel Ribeiro
Mel Ribeiro

Olá! Eu sou a Mel. Carioca e totalmente apaixonada por esportes, o futebol e o automobilismo mudaram completamente a minha vida. Junto com o jornalismo, essas modalidades me deram felicidade, novas oportunidades e acima de tudo a chance de poder fazer o que eu mais amo.

"O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer." - Elijarbas Rocha.