Luis Milla se lesiona e preocupa Granada

Luis Milla se lesiona e preocupa Granada
Reprodução/ Maria Jose Segovia/ Getty Images

Más notícias para o Granada. O meio-campista Luis Milla estará indisponível para os Nasris por algumas semanas. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito durante a última partida da equipe. O departamento médico do clube trouxe a informação nesta última quarta-feira (3).

Substituído no final do jogo contra o Levante pela 12ª rodada da La Liga, Milla minimizou a lesão como “um susto”, mas a região da enfermidade é bem preocupante.

O meia espanhol se submeteu a uma cirurgia, em 2015, por conta de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, quando ele jogava pelo Deportivo Guijuelo, que o fez perder quatro meses com sua ex-equipe espanhola.

Lesão de Milla para o treinador

Além disso, o treinador Robert Moreno falou da lesão de Luis Milla logo após a vitória contra os Granotas.

Algo se notou no joelho. Os primeiros exames do médico não viram nada, mas agora no calor é outra coisa. Espero que não seja nada.”

Nesse sentido, Milla vive um dos melhores momentos da carreira. Após a lesão de Gonalons, o jogador tomou conta do meio-campo, tanto nos momentos ofensivos e defensivos, dos Nasris, sendo até sondado pelo técnico Luís Enrique para integrar a Seleção Espanhola.

Do mesmo modo, Moreno terá que pensar em um substituto ideal para o próximo jogo do Granada.

Próximo jogo do Granada

Os Rojiblancos voltam a jogar pelo Campeonato Espanhol neste sábado às 10h (horário de Brasília) contra o Espanhol, fora de casa. Assim sendo, Milla ficará indisponível para o treinador Robert Moreno, que também tem os desfalques do meia Isma Ruiz, o francês Maxime Gonalons e o camaronês Yan Eteki.