Luis Garcia Plaza: “Sabemos que teremos que quebrar a pedra até o fim”

Luis Garcia Mallorca
Foto: Reprodução RCD Mallorca

Primeiramente, o treinador do RCD Mallorca, Luis García Plaza, analisou a vitória após quatro dias sem o fazer. Dessa forma, os Vermilhões venceram o Levante UD, pelo placar de 1 x 0. Ademais, eles venceram com um gol solitário de Iddrisu Baba, o primeiro que conseguiu com a camisa do RCD Mallorca. O jogo não teve um dominador claro e, após o gol local, Além disso, o time levantino ainda assim teve um pênalti a seu favor. Contudo, defendido por Reina.

COLETIVA DE LUIS GARCÍA PLAZA

Em resumo, depois da partida o técnico levantou algumas questões após o apito final. Antes de tudo, vale relembrar que a equipe só vai voltar a jogar depois da data FIFA de Outubro. Assim, o comandante terá tempo para treinar a equipe para o próximo compromisso.

Sobre a partida do Mallorca

“O primeiro tempo foi empatado. Faltou profundidade em três quartos, mas o segundo foi nosso. Conseguimos fazer o nosso futebol, quase empatamos no pênalti, mas estou muito feliz pela torcida e pelos jogadores. que eles trabalharam muito nisso ”

“Já estivemos em oito jogos e quase sempre nos levantamos. Na semana passada fizemos bem as coisas. E hoje, fazendo as coisas bem, você pode empatar. Hoje houve algumas faltas que diminuíram o ritmo.”

Luis García sobre a situação do Mallorca

“Estando no meio da tabela não podemos falar de uma situação ruim. Dia do Villarreal não considero um resultado ruim. Acho que apenas fizemos um jogo ruim. Não estamos em uma dinâmica ruim. Perdemos para o CA Osasuna e ¿”O que você vai fazer? Levantar e trabalhar. Isso é o que temos que fazer. No final da temporada vou terminar com mais três anos. Temos oito jogos e onze pontos. Estamos sabendo disso vamos quebrar todos os jogos. ”

“Você pode ter baixas e ter o substituto jogando, mas quando você não tem nem um substituto é difícil. Os jogadores voltaram hoje e isso foi notado, mas aqueles que têm jogado até agora não foram mal. Devemos conceda menos chances. Aí está. Onde precisamos melhorar “

Sobre Manolo Reina

“Manolo tem estado muito calmo. Ele tem muita experiência. Nos pênaltis ele tem sido mestre. Ele sabe ler os jogos e estou muito feliz com os dois goleiros”

Por fim, a próxima partida dos Mallorquinistas será sábado (16), contra a Real Sociedad no estádio Anoeta às 16h (horário de Brasília).