Luis Garcia afirma que jogadores estavam sem comida

Luis Garcia coletiva
Foto: Reprodução Caderna SER

Luis Garcia, técnico do Mallorca, declarou, em coletiva realizada após o jogo neste domingo (19) que os jogadores tiveram um pequeno-almoço. A saber, por volta das 10h antes da partida. Além disso, também afirmou que os atletas estavam exaustos e ansiosos por comer.

Almoçaram?

Primeiramente, o Mallorca teve de tirar o susto do seu sistema à hora do almoço e restabelecer a ligação com os bons resultados que os tinham levado a um início muito positivo da época.

Após a derrota contra o Athletic Club de Bilbao, por 2 x 0, a incerteza de saber o que iria acontecer na partida era quase tão grande como a de saber qual dos defensores iria se juntar a Valjent. Ninguém acertou. Brian Olivan, foi escolhido.

O Submarino Amarelo continua desenhando, a única coisa que fizeram desde o início da liga, e o time da casa ainda está invicto em Son Moix. O adversário começou o jogo com o controle da bola. Do mesmo modo, tiveram 80% de posse e quatro chutes em 15 minutos.

Jogo contra o Villareal

A equipe da casa corria atrás da bola e não foi paciente com ela. Mesmo assim, o Villarreal não estava criando muito perigo e deixou as costuras no ar quando perdeu uma bola devido à pressão do time da casa.

 Fer Niño teve a melhor oportunidade clara para os Mallorquinos, após um chute mal defendido. A bola foi para o canto do Rulli.

Sendo assim, Com Pablo Maffeo lesionado e com 5 minutos acrescentados ao intervalo, Joan Sastre entrou no clube catalão que não pôde continuar em campo.

Todavia, só a quase 20 minutos do fim é que o estádio ganhou vida. Isso porque realmente geraram uma sensação de perigo e os mais de nove mil espectadores que hoje faltaram ao almoço em casa, viram como  podia quebrar o impasse.

Diante disso, agora é no o Bernabéu na quarta-feira às 17h (horário de Brasília). Dessa maneira, Luis Garcia declarou:

“Estamos preocupados com tudo o que temos na defesa, agora temos de recuperar e ir competir, a partir do meio-campo para a frente haverá rotações”.