Ludogorets x Sutjeska Niksic – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta terça-feira (5), o duelo Ludogorets x Sutjeska Niksic aconteceu pela 1ª fase prévia da Champions League 2022. Dessa forma, os mandantes venceram a partida por 2 x 0, e levam uma vantagem para a partida de volta na Islândia. Em suma, os gols dos búlgaros saíram dos pés de Alex Santana e Matías Tissera.

Ludogorets x Sutjeska Niksic – Os melhores momentos

1º tempo: Ludogorets melhor, mas placar seguiu igual

Ludogorets dominou o 1º tempo com as melhores chances de perigo. A saber, a primeira em uma cobrança de falta num chute potente de Sotiriou que o goleirão fez uma defesa estranha a defesa afastou. Em seguida, o zagueiro Igor Plastun aproveitou cobrança de escanteio, mas mandou por cima do gol. Por fim, a chance mais clara, Yankov viu uma bola sobrar livre para ele na marca do pênalti, mas o volante bateu por sobre o travessão.

2° tempo: Ludogorets resolve a partida no fim

Na volta do intervalo, logo aos 5′ do 2º tempo o Sutjeska Niksic teve uma jogada de perigo. A saber, tentaram um cruzamento na área, mas a bola tomou a direção do gol. Seria um golaço se o goleiro não defendesse.

Em seguida, o Ludogorets não perdoou. Em uma jogada 100% brasileira, Cauly Oliveira cruzou escanteio na primeira trave. Assim, Alex Santana apareceu no meio da defesa para desviar e fazer 1 x 0.

Por fim, o Ludogorets fechou o placar do jogo em 2 x 0. Em resumo, Alex Santana fez lançamento no meio da zaga do Sutjeska buscando Cauly Oliveira. Assim, ele só ajeitou para Matías Tissera bater na saída do goleiro e estufar as redes.

Ludogorets x Sutjeska Niksic – O que acontece agora?

Com esse placar de 2 x 0, o Ludogorets leva boa vantagem para a partida de volta em Montenegro. A saber, será muito difícil o Sutjeska Niksic reverter um placar como este.

Em suma, Sutjeska NiksicLudogorets voltam a duelar na próxima terça-feira (12), no estádio Gradski, em Niksic, Montenegro.