Ludogorets x Shamrock Rovers – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (19), o Ludogorets venceu o Shamrock Rovers por 3 x 0 com emoção até o último minuto, no Stadium Ludogorets Arena, em Razgrad, Bulgária. A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da segunda pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto emocionante.

Ludogorets x Shamrock Rovers – Melhores momentos

1º Tempo: Sotiriou marcou dois e abriu uma boa vantagem para o Ludogorets

Primeiramente, aos 25 minutos de jogo Cauly lançou uma bola para Pieros Sotiriou pelo lado direito, que subiu e cabeceou para colocar o Ludogorets na frente. Depois de dez minutos, Rick finalizou, o defensor Grace tirou e no rebote, Sotiriou marcou o seu segundo. Assim, levando a equipe da casa confortável para o segundo tempo, com 2 x 0.

2º Tempo: Com gol aos 94 minutos, Ludogorets venceu com vantagem de três gols

Sobretudo, nessa segunda etapa o ritmo de jogo deu uma diminuída e poucas chances foram criadas. Dessa maneira, jogaram toda emoção para os últimos momentos, quando a equipe búlgara marcou o terceiro e sacramentou a vitória. Logo, na segunda roubada de bola seguida, Despodov cruzou de três dedos e o goleiro Mannus ainda defendeu. Além disso, Igor Thiago aproveitou o rebote e deixou a classificação bem encaminhada, por 3 x 0 em casa.

Ludogorets x Shamrock Rovers – O que acontece agora?

Portanto, essas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (25) pelo jogo decisivo de volta, às 16h (horário de Brasília). Em síntese, com esse largo placar por três gols, a classificação dos visitantes parece distante. E agora, decidirão no estádio Tallaght, em Dublin, capital da Irlanda.

Enquanto isso, o Ludogorets vai visitar um dos times da capital, o CSKA 1948 Sofia, nesta sexta-feira (22) pelo Campeonato Búlgaro, às 15h (horário de Brasília). Por outro lado, o Shamrock Rovers vai receber o Drogheda neste sábado (23), pelo Campeonato Irlândes, às 10h (horário de Brasília). A partida também vai ocorrer no Tallaght Stadium.