Ludogorets x SC Braga – Melhores momentos e resultado

Ludogorets x SC Braga – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução SC Braga

Antes de mais nada, Ludogorets x SC Braga duelaram nesta quinta-feira (21), pela 3ª rodada do Grupo F da Liga Europa. Assim, melhor para os bracaenses que venceram por 1 x 0 jogando na Bulgária. O gol solo, foi marcado por Ricardo Horta.

Ludogorets x SC Braga – Melhores momentos

1º tempo: Braga sai na frente logo no início

Inicialmente, os dois times estavam em situações diferentes. Os minhotos, se encontravam atualmente na segunda posição do seu grupo, com três pontos. Porém, ainda assim não estavam mostrando um bom futebol aos seus adeptos.

Assim, os Guerreiros do Minho trataram de impor o seu jogo logo de cara. Ricardo Horta, um dos principais jogadores da equipe abriu 1 x 0 para o Braga, isso aos 7′. A partida ficou assim, até o apito para o intervalo.

2º tempo: Equipes se anulam e três ponto Portugueses

Na volta ao campo, os times continuaram na mesma pegada, entretanto, um pouco mais de agressividade. O clube Búlgaro, foi quem começou ditando o ritmo dos últimos 45′ e claro, era quem necessitava por estar perdendo. Porém, embora finalizasse não chegava nem perto do gol defendido por Matheus lima.

Além do mais, em quesito finalizações foram muitas. Dessa forma, foram 13 do lado português e apenas quatro do Ludogorets, todavia, ninguém conseguiu fazer mais gols e terminou com triunfo visitante.

Ludogorets x SC Braga – O que acontece agora?

Em resumo, ambos os plantéis vão se concentrar agora em sua liga nacional e só voltam para a Europa League, em novembro. O time das Águas de Razgrad, enfrenta o Blotev Plovdiv no Campeonato búlgaro próxima segunda-feira (25) às 12h30 (horário de Brasília). Já os adversários, jogam no mesmo dia contra o Gil Vicente, às 15h pela Primeira Liga.