Ludogorets x Malmo – Melhores momentos e resultado

0
296
210824 Anel Ahmedhodzic of Malmö FF celebrates after the UEFA Champions League playoff match between Ludogorets and Malmö FF on August 24, 2021 in Razgrad. Photo: Ludvig Thunman / BILDBYRÅN / kod LT / LT0193

Nesta terça-feira (24) o Ludogorets bateu o Malmo pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões, por 2 x 1. A partida aconteceu na Ludogorets Arena, na Bulgária, e definiu um dos três classificados do dia para fase de grupos da competição.

Ludogorets x Malmo – Os melhores momentos

1º tempo: movimentado e com gols

Antes de mais nada, o Malmo entrou em campo com a vantagem conquistada na primeira partida e jogava pelo empate. Enquanto isso, o Ludogorets precisava partir para cima em busca de dois para eliminar os rivais.

A primeira etapa foi bem movimentada, com chances para os dois lados. Ao todo foram nove finalizações dos dois times. Porém, foram os donos da casa que abriram o placar logo aos 10′, com Anton Nedyalkod. Após cobrança de escanteio do lado direito, a bola sobrou na pequena área, e o defensor búlgaro guardou 1 x 0.

Entretanto, após estar em desvantagem, os visitantes foram para cima. Logo, aos 19′, balançaram as redes, porém o VAR anulou o gol devido o jogador estar impedido. Todavia, a interferência do árbitro de vídeo não abateu a equipe sueca, que acabou marcando o tento de empate, em uma cobrança de falta do meia Veljko Birmančević no fim do primeiro tempo, que terminou empatado em 1 x 1.

2º tempo: pressão do Ludogorets, gol e desclassificação

Em suma, com o resultado parcial, as Águias estavam sendo eliminadas e precisavam novamente de dois gols para avançarem. Nesse sentido, o time búlgaro se atirou novamente ao ataque, finalizando dez vezes contra a meta adversária e conseguiu o segundo gol em cobrança de pênalti.

Após cruzamento vindo da direta, o defensor do Malmo tentou subir para afastar o perigo e acabou interceptando o lance com a mão. O árbitro foi chamado no monitor do VAR para analisar o lance, e depois de rever apontou a marca para marca penal. Assim, o centroavante Pieros Sotiriou foi para cobrança e marcou, chutando forte e rasteiro no canto direito, sem chances para o arqueiro adversário.

Por fim, a partida terminou em 2 x 1 para o Ludogorets. Todavia, mesmo com a vitória, o time búlgaro foi eliminado, já que na soma dos dois confrontos o placar ficou 3 x 2 para os Azuis, que avançaram para fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ludogorets x Malmo – O que acontece agora?

Em suma, o time do Ludogorets, com a eliminação, volta suas atenções para o Campeonato Búlgaro, no qual é líder e irá iniciar a preparação para a fase grupo da Europa League. Já o Malmo espera o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, esperando cair em grupo acessível. Por fim, ambas as equipes voltam a campo no fim de semana pelos campeonatos locais.

Foto destaque: Reprodução/Malmo