Ludogorets x Estrela Vermelha – Melhores momentos e resultado

Ludogorets x Estrela Vermelha
Foto: Reprodução Twitter Ludogorets

De antemão, Ludogorets x Estrela Vermelha se enfrentaram pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. O jogo foi disputado nesta quinta-feira (30) na Ludogorets Arena, na Bulgária. Assim, melhor para os sérvios que venceram por 1 x 0 com gol de Guélor Kunga.

Ludogorets x Estrela Vermelha – melhores momentos

Em breve.

 1º tempo: Jogo morno apesar das chances criadas

A Principio, os Cveda-Beli tentavam a segunda vitória consecutiva. Por outro lado, o lado verde das Águas de Rasgard o seu primeiro triunfo depois de um empate na estreia. Desse modo, o jogo foi disputado desde o primeiro minuto, afinal, ninguém queria sair derrotado.

Em resumo, era o primeiro confronto dessas equipes. Logo, era mais um motivo para as equipes não quererem perder esse jogo. Entretanto, apesar das finalizações ambos os times desceram para o intervalo no 0 x 0.

2º tempo: Gol do Estrela Vermelha, jogador adversário expulso e sérvios saem vitoriosos

Assim, na volta ao campo a busca pela meta foi maior. Claro, devido a conversas com seus treinadores no vestiário. Pois, deu certo. As equipes voltaram com uma melhor pontaria para a etapa final.

Entretanto, os goleiros estavam em um ótimo dia, até que, aos 24` em ataque perigoso dos visitantes, Guelór Kunga, abria o marcador para o time de Belgrado. Desse modo, a partida ficou no 1 x 0 até os 45´ finais. No decorrer o Ludogorets ainda teve um expulso.

Ludogorets x Estrela Vermelha – o que acontece agora?

Por fim, em resumo, o Ludogorets volta as suas atenções para o Campeonato Búlgaro. Sendo assim, enfrenta Levski Sofia fora de casa, neste domingo (3), ás 14h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Estrela Vermelha encara também domingo, o Metalac GM ás 15h (horário de Brasília).