Lucas Paquetá tem atuação discreta em virada do West Ham pela Conference League

4 minutos de leitura
West Ham
11/05/23 - 16:00

Finalizado

2

-

1

AZ

West Ham - AZ

UEFA Liga Conferência - London Stadium

2° Turno

West Ham venceu o AZ Alkmaar de virada por 2 a 1 nesta quinta-feira (11), no London Stadium, na partida de ida das semifinais da UEFA Conference League. Num lance que começou com Lucas Paquetá perdendo uma disputa no meio-campo, Tijjani Reinjders marcou o primeiro gol do jogo, aos 41 minutos do primeiro tempo. Mas, na etapa final, Benrahma empatou de pênalti e Antonio virou a partida.

Lucas Paquetá: com atuação discreta, brasileiro não participa dos gols

Jogando como o homem mais adiantado do meio-campo do West Ham, Lucas Paquetá teve uma atuação discreta no London Stadium. O brasileiro não participou diretamente dos dois gols dos Hammers, apesar de ter criado boas chances durante jogo e chutado duas vezes no gol holandês. Também levou um cartão amarelo e reclamou bastante com a arbitragem, principalmente por julgar ter sofrido falta no lance do gol do AZ.

West Ham x AZ Alkmaar: quando é o jogo de volta?

O jogo da volta será na quinta-feira da semana que vem (23), às 16h (horário de Brasília), no AFAS Stadion, na Holanda. A Inter pode perder por até um gol de diferença que se classificará para a final da Champions. Qualquer vitória do Milan por dois gols leva a partida para os pênaltis.

Próximos jogos

Mas, antes da volta, o West Ham visita o Brentford no próximo domingo (14), às 10h (de Brasília), pela 35ª rodada da Premier League. No mesmo dia, o AZ recebe o Emmen no Campeonato Holandês.

Diogo Magri
Diogo Magri

Jornalista formado pela ECA-USP, campineiro e repórter na PL Brasil. Passagens por EL PAÍS, Revista Veja e Futebol Globo CBN.

Contato: [email protected]