Paquetá é lembrado por torcedores do City após goleada sofrida pelo West Ham: ‘Precisamos salvá-lo’

4 minutos de leitura

Lucas Paquetá não conseguiu evitar a derrota pesada do West Ham para o Crystal Palace, neste domingo (21), por 5 a 2, no Selhust Park, pela 34ª rodada da Premier League. Olise, Eze, Emerson Palmieri (contra) e Mateta (duas vezes) fizeram os gols do Palace ainda no primeiro tempo. Antonio e Mitchell (contra) descontaram.

O meia da seleção brasileira foi escalado pelo treinador David Moyes na ponta-esquerda, o que gerou muitas críticas de torcedores nas redes sociais. Moyes foi apontado como o principal culpado pelo resultado e acusado de também não aproveitar o melhor de Kudus, escalado na ponta-direita.

Paquetá e Kudus ficaram presos nas laterais. Moyes não mudou nada“, reclamou o internauta.

As reclamações acontecem em meio a dúvidas sobre quem será o treinador dos Hammes na próxima temporada. David Moyes não tem a permanência garantida e Graham Potter, ex-Chelsea e Brighton, teve o nome ventilado nas últimas semanas.

Paquetá é lembrado por torcedores do City

Apesar da atuação ruim, Lucas Paquetá foi lembrado pelos torcedores do Manchester City, que tem interesse na contratação do brasileiro.

Precisamos salvar Paquetá desse time do West Ham — publicou uma conta de torcedores citizens.

O City esteve perto de fechar a sua contratação na janela de transferências de agosto de 2023. O negócio acabou não concretizado porque, na época, Paquetá se tornou suspeito de envolvimento com apostas esportivas na Inglaterra.

O brasileiro não chegou a ser acusado e joga a temporada normalmente, o que sugere que o City deve tentar contratá-lo na próxima janela. Paquetá foi incluído recentemente na lista de pedidos de Pep Guardiola para a temporada 2024/25.

Próximos jogos

  • Crystal Palace x Newcastle – 24 de abril, às 16h – Premier League
  • West Ham x Liverpool – 27 de abril, às 8h30 – Premier League
Diogo Magri
Diogo Magri

Jornalista nascido em Campinas, morador de São Paulo e formado pela ECA-USP. Subcoordenador da PL Brasil desde 2023. Cobri Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas no EL PAÍS, eleições nacionais na Revista Veja e fui editor de conteúdo nas redes sociais do Futebol Globo CBN.

Contato: [email protected]