Lucas Moura revelou bastidores sobre a quase saída de Harry Kane para o Manchester City

Lucas Moura revelou bastidores sobre a quase saída de Harry Kane para o Manchester City
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o brasileiro Lucas Moura vive um dos melhores momentos em sua carreira, defendendo o Tottenham. Dessa forma, em entrevista, o camisa 27 dos Spurs falou sobre o seu momento e revelou um bastidor sobre a reação do elenco londrino com a possibilidade da saída do atacante Harry Kane.

LUCAS MOURA REVELOU BASTIDORES SOBRE A POSSÍVEL SAÍDA DE HARRY KANE

A saber, em entrevista realizada para ESPN inglesa, o brasileiro falou sobre a preocupação em que o elenco do Tottenham teve sobre uma possível saída de Kane. Assim, após o vice campeonato com a seleção inglesa na Euro 2020, Kane viveu dias conturbados sobre o seu futuro.

Sendo assim, o craque dos Spurs quase parou no rival Manchester City, fato que tirou o sono dos jogadores do Tottenham. No entanto, Harry optou em ficar, sendo um dos destaque da equipe nessa temporada.

Por fim, Lucas rasgou elogios sobre o seu companheiro inglês de ataque.

“olha eu diria que ele está entre os três melhores do mundo atualmente. ele tem muita qualidade, é impressionante pela idade, ainda é jovem. marca muito, tem técnica, muita potência… é um atacante completo” afirmou o brasileiro.

“quando saiu todo esse barulho no mercado, todo mundo ficou apreensivo. a gente até ficou um pouco tenso porque perder um jogador como ele é muito difícil. difícil até de substituir, encontrar outro no mercado. pensei que ele ia embora, por tudo que foi dito. mas no final deu tudo certo, ele ficou conosco” revelou lucas.

https://twitter.com/Spurs_fl/status/1481385500959141891

TEMPORADA 2021/22 DE LUCAS PELO TOTTENHAM

Em resumo, Lucas Moura vive ótima fase com a camisa do Tottenham. Dessa forma, mesmo com mudança de treinadores, o brasileiro manteve o bom nível, sendo um dos destaques da equipe.

Além disso, com a chegada de Antonio Conte, o Camisa 27 encontrou seu posicionamento ideal, sendo participativo com gols e assistências. Por fim, o atacante Brazuca completou 26 partidas nesta temporada, marcando seis gols e cinco assistências.