Lorient x Troyes- Melhores Momentos e Resultado

Lorient x Troyes- Melhores Momentos e Resultado
Foto: divulgação/Lorient

Primeiramente, saiba como foi Lorient x Troyes duelo que aconteceu neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto teve como palco o Stade Yves Allainmat, em Lorient, pela 38ª rodada da Ligue 1. Assim, a partida tinha clubes que apenas cumpriam tabela, mesmo assim não faltou emoção.

Melhores Momentos – Lorient x Troyes

Em breve.

1º Tempo

Em resumo, foi bastante equilibrada, mas com o mandante tendo maior quantidade de chances. Foram 59% de posse bola, com quatro chutes em direção ao gol. Por outro lado, o Troyes tentou menos, porém foi mais eficiente. Ripart fez bela jogada pela direita e encontrou Touzghar, que abriu o marcador, levando o duelo para o intervalo em 1 x 0 para o time visitante.

2º Tempo

A volta do jogo ainda teve os times lutando por cada bola. A posse de bola continuou em maioria do Lorient, mas com 57%¨dessa vez. O time continuou atacando mais com oito chutes tentando, mas só dois foram na direção da meta rival. Um deles foi criado por Ouattara, que deu assistência para Lauriente, empatando a disputa. Já na reta final do duelo, Issa Kaboré acabou sendo expulso direto por falta perigosa. Assim, o placar ficou mesmo na igualdade, sendo melhor para o visitante.

Lorient x Troyes – E Agora?

Com o resultado, o Lorient termina a temporada com 36 pontos ganhos, quatro a mais do que o Saint Ettiene, time que jogará os playoffs do rebaixamento. Enquanto isso, o Troyes termina a temporada com 38 pontos, na 15ª colocação. Ou seja, uma posição acima em relação ao rival dessa última rodada.

Os times terminam a temporada com sequência negativa na temporada. O mandante, por exemplo, finaliza com cinco jogos sem vencer. Já os azuis, conquistaram apenas uma vitória nos últimos oito confrontos. Em sequência, o time não venceu seus últimos três duelos. Ou seja, os dois têm muito a trabalhar para a próxima temporada.