Lorient x Reims – Melhores momentos e resultado

Lorient x Reims – Melhores momentos e resultado
Reims vence o Lorient pela 35ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Reims)

Em primeiro lugar, neste domingo (1), o Reims venceu o Lorient por 2 x 1 em partida da 35ª rodada da Ligue 1, no estádio dos Les MerlusStade du Moustoir. Assim, os donos da casa continuam lá embaixo e caem para a 16º posição. Já os visitantes sobem e ficam na 12º colocação.

Lorient x Reims – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Reims abre o placar, Lorient busca o empate e jogo fica movimentado

Antes de mais nada, a primeira etapa foi muito movimentada. A saber, os primeiros 45 minutos tiveram 14 finalizações, dez do Lorient e quatro do Reims. Curiosamente, quem abriu o placar foram os visitantes. Assim, com o camisa dez, Arbër Zeneli, os rouges et blancs saiam na frente.

Entretanto, os donos da casa foram em busca do empate. E conseguiram. Aos 32′ minutos, Terem Moffi assinalou o gol da igualdade, que continuou até o intervalo.

2º tempo: jogo fica mais movimentado ainda e Reims consegue o gol da vitória

Em resumo, a segunda etapa também teve muita disputa e movimentação no ataque. Mais uma vez tivemos um grande número de finalizações. Foram 18 no total, dez para o Lorient novamente e oito para os visitantes.

E então, em um momento crucial para o decorrer da partida, El Bilal Touré balançou as redes e colocou o Reims a frente do marcador. Dando, também, números finais a partida.

Lorient x Reims – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado põe em risco os mandantes. Logo, o Lorient cai para a 16º colocação com 34 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (8), contra o Olympique, em casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado não interfere nas ambições do Reims. Por ora, a equipe sobe para a 12º posição da liga com 43 pontos. Enfim, o time volta a campo no próximo domingo (8), contra o Lens, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Reims