Lorient x Olympique Marseille – Melhores Momentos e Resultado

Lorient x Olympique Marseille – Melhores Momentos e Resultado
Foto: divulgação/Olympique Marseille

Primeiramente, acompanhe como foi Lorient x Olympique Marseille equipes que se enfrentaram neste domingo (8). A saber, o confronto aconteceu no Stade Yves Allainmat-Le Moustoir, em Lorient, pela 36ª rodada da Ligue 1. Assim, saiba como aconteceu o duelo em que o visitante se saiu melhor e ainda sonha com a Europa.

Lorient x Olympique de Marseille – Melhores Momentos

1º Tempo

Em resumo, o time visitante teve imensa superioridade, com a maior parte do jogo com a bola no pé. Sendo assim, foram 73% de posse de bola, que resultaram em cinco, três deles atingiram a meta. Por outro lado, o Lorient bem que tentou, mas a bola insistia em tomar outro rumo. Assim, na reta final da etapa, Bamba Dieng aproveitou a jogada de Cengiz Under para abrir o marcador. Dessa forma o intervalo de jogo começou com o placar magro em favor do Olympique.

2º Tempo

Assim como na etapa anterior, o Marseille continuou tendo a posse da bola, chutando menos e sendo mais eficiente. Em contrapartida, o cenário não mudou para o Lorient que brigava com a bola. Com isso, não demorou muito para sair mais um gol visitante, com Guendouzi, no inicio de duelo. Depois foi a vez do brasileiro Gerson aproveitar chance criada por Dieng para fechar a conta em 3 x 0 para o time azul e branco.

Lorient x Olympique de Marseille – E Agora?

Com o resultado, o visitante continua vivo na disputa por vaga na Liga dos Campeões. Assim, o Olympique, ocupa a segunda posição na tabela de classificação, estando com 68 pontos. Em contrapartida, o Lorient é o 17º colocado, lutando contra o rebaixamento, com 34 pontos ganhos.

O próximo compromisso do time da casa é contra o Bordeaux, longe de seus domínios, pela 37ª rodada francesa, no sábado (14), em duelo direto contra a degola. Já o Marseille, por sua vez, visita o Rennes também no mesmo dia.